andersonlcls Postado 20 de novembro de 2022 Denunciar Postado 20 de novembro de 2022 Comprei um iPhone 14 pro nos EUA e estou pensando em adquirir o Apple Care (ainda está no prazo). Contudo, gostaria de saber se terei problemas para usar o serviço aqui no Brasil por ser um modelo americano. Além disso, há uma opção de 2 anos de garantia. Se eu quiser trocar de iPhone ano que vem, eu conseguirei usar a mesma garantia ou terei que comprar novamente? Quem puder me ajudar, agradecerei. Citar
Heberth Postado 25 de novembro de 2022 Denunciar Postado 25 de novembro de 2022 Tem relato no fórum de um iPhone 13 do EUA q a Apple negou a troca mesmo no AC+. Vale a pena ponderar isso antes de assinar o serviço. Até onde eu entendo o AC+ fica amarrado ao produto que foi contratado, entao se for trocar de iphone é interessante fazer uma conta na apple apenas o AC+, que assim vc pode passar o aparelho com a garantia juntos. Citar
Stow Postado 2 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2023 Sempre vale, pra qualquer aparelho vale. E você consegue trocar aqui sim, já com vários relatos positivos. De 14 pro principalmente. Já trocados aqui no BR. Citar
Antonio_M_A_S Postado 2 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2023 @andersonlcls Tenho essa dúvida e vou te contar o que me houve: Eu tenho AppleCare+ de todos os meus produtos, nunca precisei usar, mas agora em 2022, na primeira vez que acionei, tive maior dor de cabeça do mundo para Apple Brasil trocar meu iPhone 13 Pro BRASILEIRO, mesmo assim, só resolveram depois de meses, porque reclamei com a Apple Americana e foi representante AppleCare Americano que me ligou e fez todo processo... Nos EUA, fazem substituição expressa, mas aqui, parece que nem faz diferença ter ou não AppleCare+, o atendimento está "esquisito"; reclamei do suporte avançado nos EUA e também diretamente com a gerente brasileira, semana passada liguei pra lá pra tentar solucionar um problema com SIRI e me pediram fotos externas do aparelho... tem acontecido cada uma que até Deus duvida!!! Meu atendimento levou meses, ou seja, contraria até o CDC Brasileiro, nem precisaria de assinatura de seguro pra se resolver... Espero que em 2023 voltei o bom atendimento em todo o mundo, mas enquanto não volta, estou repensando minhas assinaturas mensais do AppleCare+, será que vale mesmo a pena no Brasil??? Citar
Antonio_M_A_S Postado 2 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2023 PS.: todas as minhas assinaturas são mensais, com cartão Nomad; só a do Mac é anual, 69 dólares, e iPod, Airpods e Apple TV que são pagamento único, abaixo de 30 dólares; se perpetuar o atendimento estranho no Brasil, vou cancelar todas... Citar
Viniciusmf Postado 2 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2023 (editado) @AntonioMarcos Pelo menos ainda não compram a taxa de substituição, diferente dos EUA. Editado 2 de janeiro de 2023 por Viniciusmf Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 2 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2023 @Viniciusmf sinceramente, acho que até preferia pagar a taxa e ter substituição expressa do qual meu plano me dá direito! Vc nem imagina o que passei, todo dia um atendente encerrava meu caso, então quando eu ligava de novo, caía em outro que recomeçava, eu falava em AppleCare+ com eles e parecia que não fazia a menor diferença no péssimo atendimento prestado... Citar
Stow Postado 2 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2023 56 minutos atrás, Viniciusmf disse: @AntonioMarcos Pelo menos ainda não compram a taxa de substituição, diferente dos EUA. O Itaú já começou a “fazer” o AC+ à moda banco brasileiro, ou seja, cobra o valor de um 14 pro por mês e ainda cobra por serviço tb. E tenho absoluta certeza que o atendimento deve ser muito pior. Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 2 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2023 O grande diferencial pra mim na Apple sempre foi o pós venda, agora nem sei mais... já estive 1% de voltar pra Samsung, se vender todos os meus dispositivos, sobra dinheiro demais ainda rs Só não posso nunca desfazer do Mac, o resto, telefone, relógio e fone, tem mil por aí hoje em dia, com qualidade relativamente boa! Citar
Viniciusmf Postado 5 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2023 Em 02/01/2023 at 15:31, AntonioMarcos disse: @Viniciusmf sinceramente, acho que até preferia pagar a taxa e ter substituição expressa do qual meu plano me dá direito! Vc nem imagina o que passei, todo dia um atendente encerrava meu caso, então quando eu ligava de novo, caía em outro que recomeçava, eu falava em AppleCare+ com eles e parecia que não fazia a menor diferença no péssimo atendimento prestado... Quando troquei não tive nenhum problema, fui na autorizada aqui, levei na segunda à tarde, quinta já fui buscar o novo aparelho. Falei pro atendente que tinha Apple care +, ele falou, ah então fica fácil, já me deu o papel pra preencher e pronto. Citar
Antonio_M_A_S Postado 5 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2023 11 horas atrás, Viniciusmf disse: Quando troquei não tive nenhum problema, fui na autorizada aqui, levei na segunda à tarde, quinta já fui buscar o novo aparelho. Falei pro atendente que tinha Apple care +, ele falou, ah então fica fácil, já me deu o papel pra preencher e pronto. @Viniciusmf desculpe perguntar, mas tem quanto tempo isso e qual foi o motivo da troca? (estou tentando entender a mudança recente no atendimento da Apple do Brasil) Citar
Jonathan Nunes Postado 6 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2023 Foi em uma loja da própria apple? qual seu estado? Citar
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