Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPods Pro 2 (conforto / encaixe)


Posts Recomendados

Alô nobres do fórum MM.

Há uns meses busco um fone com cancelamento de ruído realmente confortável.

Já passei pela baseus, pela JBL e uma última cartada seria tentar a compra dos AirPods (o desafio é o preço!!! ;p).

Porém, não consigo me adequar a fones com as borrachas de ajuste. Já tentei mudar de tamanho, encaixar em posições recomendadas pelos fabricantes. Enfim, ga$$$$to e não fico satisfeito.

O que acham do conforto dos AirPods Pro e o que posso fazer pra tenta resolver este impasse?

 

Ps = tenho AirPods de 2a geração e o encaixe dele é meu favorito (me julguem - LOL).

 

[]'s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei recentemente os AirPods Pro 2 e estou usando com as borrachas maiores.
Para meu ouvido ficou ótimo, mas nunca tive problema com outros intra-auriculares desse tipo.

A vedação ficou boa e não me incomodo de passar horas usando. Às vezes deixo nos ouvidos até sem tocar nada, só pra usar o cancelamento ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2022 at 23:31, flaviolaw disse:

Alô nobres do fórum MM.

Há uns meses busco um fone com cancelamento de ruído realmente confortável.

Já passei pela baseus, pela JBL e uma última cartada seria tentar a compra dos AirPods (o desafio é o preço!!! ;p).

Porém, não consigo me adequar a fones com as borrachas de ajuste. Já tentei mudar de tamanho, encaixar em posições recomendadas pelos fabricantes. Enfim, ga$$$$to e não fico satisfeito.

O que acham do conforto dos AirPods Pro e o que posso fazer pra tenta resolver este impasse?

 

Ps = tenho AirPods de 2a geração e o encaixe dele é meu favorito (me julguem - LOL).

 

[]'s

 

Perguntando isso num forum dedicado a fans da Apple, vc já sabe a resposta que vai receber...

Eu, como desencantei da Apple e já usei AirPods Pro (tenho um aqui), vou te jogar a real... é a mesma coisa dos outros citados aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb nao gosto muito de fones com borrachinhas e os airpods digamos q são os menos piores, o cancelamentos de ruido é muito bom porém sofro na orelha direita em corridas q ele fica caindo, mesmo na versão 2

tenho tb um samsung buds live e acho demais, gosto bastante mas o cancelamento de ruído é ruim comparado aos airpods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, sempre tive problema com o lado direito. AirPods Pro. Além de não passarem no teste que o iPhone faz (não isolam direito), sempre cai da orelha. Tanto faz qual ponteira eu use (pequena, média ou grande). Não encaixam. Mas são os melhores que eu já testei. 

Pra resolver, acho que só usando um fone grandão, tipo AirPods Max ou Sony WH1000-XM3 ou XM4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o fone e confesso que ainda me incomoda o fato de ter borrachas, mas nada comparados às marcas anteriores. Ao longo dos dias vou percebendo o uso, mas o som espacial é algo perceptível e de modo muito satisfatório.

Espero ter feito um bom investimento. :)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, é só mais um fone com vedação de borracha. O som é excelente, a praticidade de troca de devices é imbatível e o cancelamento de ruído e modo transparente são matadores (falando do Pro 1 que é o que eu tenho).

Porém, tem horas que me incomoda muito ouvir minha pulsação quando não está tocando nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2022 at 07:41, joel.cachioli disse:

cara, é só mais um fone com vedação de borracha. O som é excelente, a praticidade de troca de devices é imbatível e o cancelamento de ruído e modo transparente são matadores (falando do Pro 1 que é o que eu tenho).

Porém, tem horas que me incomoda muito ouvir minha pulsação quando não está tocando nada. 

Percebi isto, tambem. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...