Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro (2017) modelo 2.2 qual sistema operacional usar?


Romanowski

Posts Recomendados

cara, estou meio na correria agora e não consigo pesquisar com calma, mas acho que o 2007 é 32 bits. Sendo assim, você não consegue nada além do Lion mesmo. há versões modificadas do linux pra rodar em sistemas 32 bits.

dá uma olhada nessa página: https://mattgadient.com/linux-dvd-images-and-how-to-for-32-bit-efi-macs-late-2006-models/

acho que também tem pra Mac OS. dá uma procurada.

independente de qualquer coisa, saiba que é altamente recomendável maximizar a memória eram e trocar o hdd convencional por um ssd. sem isso o MacBook vai ficar muito lento, praticamente inutilizável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu MacBook suporta o Windows 7 de 32 bits via bootcamp.

Em relação a versão mais recente do mac OS, acredito que o Lion é o fim da linha mesmo. Se vc ainda quiser usando ele, Windows 7 de 32 bits é oficialmente suportado e vc vai poder usar o Chrome nele que ainda é suportado.
Acredito que não deve ser difícil de instalar o Windows 10 de 32 bits nele. O desempenho não vai ser dos melhores, dada a idade do seu Mac, mas ao menos o básico deve funcionar, dentro da limitação dos 32 bits. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para MacBook Pro (2017) modelo 2.2 qual sistema operacional usar?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...