Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Na verdade, o Standalone (3.5ghz) já está funcionando em algumas regiões. Consultando a loja da Vivo, me disseram que não precisaria trocar o chip, mas que a compatibilidade dependeria de uma atualização de software... então temos o sinal, mas não conseguimos utilizar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consultei na claro q falaram q tem q trocar de chip e de plano tb...

5 horas atrás, Heitor disse:

Não precisa trocar o chip e ainda não está liberado. Acredito que ainda vai levar um tempo já que esse trabalho é feito em parceria com as operadoras brasileiras, não apenas uma linha de código no iOS, por exemplo.

é q tinham prometido até setembro no máximo e depois nao falaram mais nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2022 at 17:08, Maurício Mirara Piesco disse:

consultei na claro q falaram q tem q trocar de chip e de plano tb...

é q tinham prometido até setembro no máximo e depois nao falaram mais nisso...

A Claro disse que vai precisar trocar de chip? .. E pra quem tem só eSim feito eu ?? hehehe .. agora fiquei curioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
20 minutos atrás, halvaro disse:

Eu li que o Governo iria conversar com a Apple, não vi ninguém prometendo nada

https://macmagazine.com.br/post/2022/08/03/governo-do-brasil-promete-5g-puro-em-iphones-ate-setembro/

 

Mas é o que os acima falaram.. algumas regiões (capitais) já está liberado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2022 at 09:44, matheusconst disse:

https://macmagazine.com.br/post/2022/08/03/governo-do-brasil-promete-5g-puro-em-iphones-ate-setembro/

 

Mas é o que os acima falaram.. algumas regiões (capitais) já está liberado.

É a Apple que tem que liberar, atualmente os Iphone no Brasil não pegam 5G SA, não tem a ver com regiões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentaram trazer-no ao serviço ao cliente e perguntar se eles podem ajudar? Acho que são as melhores pessoas que podem ajudar-vos a resolver o problema. boa sorte em consertar. Espero que nunca mais volte acontecer.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...