Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 14/10/2022 at 08:14, Realdo disse:

Colegas, 

Alguém indica algum Dockstation compatível com Macbook Pro M1?

 

Como o GeekSauro disse, tudo depende da sua necessidade, quantidade e tipo de portas, quantidade de monitores, quanto pode gastar, etc.

Eu uso e recomendo as docks da Dell, já estou na minha terceira e só tenho elogios !!! Tive uma WD15, uma WD19S e agora estou com uma UD22, não são as mais baratas mas também não são as mais caras. As 3 funcionam perfeitamente com PC e Mac, a UD22 é particularmente interessante pois suporta DisplayLink o que permite usar até 3 monitores com Macs M1 e M2 que nativamente estão limitados a um único monitor externo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 15/10/2022 at 17:17, pollaris disse:

Como o GeekSauro disse, tudo depende da sua necessidade, quantidade e tipo de portas, quantidade de monitores, quanto pode gastar, etc.

Eu uso e recomendo as docks da Dell, já estou na minha terceira e só tenho elogios !!! Tive uma WD15, uma WD19S e agora estou com uma UD22, não são as mais baratas mas também não são as mais caras. As 3 funcionam perfeitamente com PC e Mac, a UD22 é particularmente interessante pois suporta DisplayLink o que permite usar até 3 monitores com Macs M1 e M2 que nativamente estão limitados a um único monitor externo.

 

Boa tarde, estou em dúvida sobre qual dock usar. Hoje estou com Macbook M1, porem penso em alguma coisa que no futuro eu possa usar com 1 monitores e carregar meus dispositivos conectado na dock.
Qual da Dell você indicaria? Você comentou que usa o UD22.. vi que tem outros mais novos no site. O que achou deles?

Sei que s'ão propostas diferentes, mas o BlitzWolf® BW-TH13 saberia se vale mais do que os da Dell? 

Gostaria de um dock que já carregue o macbook e possa usar webcam junto (4K).

E pela sua experiência qual a diferença desse modelo Dell wd22  para esse que você possui? Seria a mesma coisa (mesmas funções?)

Valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Diego Ferraz Monteiro disse:

Boa tarde, estou em dúvida sobre qual dock usar. Hoje estou com Macbook M1, porem penso em alguma coisa que no futuro eu possa usar com 1 monitores e carregar meus dispositivos conectado na dock.
Qual da Dell você indicaria? Você comentou que usa o UD22.. vi que tem outros mais novos no site. O que achou deles?

Sei que s'ão propostas diferentes, mas o BlitzWolf® BW-TH13 saberia se vale mais do que os da Dell? 

Gostaria de um dock que já carregue o macbook e possa usar webcam junto (4K).

E pela sua experiência qual a diferença desse modelo Dell wd22  para esse que você possui? Seria a mesma coisa (mesmas funções?)

Valeu 

Fala Diego !

Tudo depende do seu uso, do tipo e quantidade de portas que você precisa e de quantos monitores você quer usar.

Eu recomendo as da Dell por confiar na marca, já estou na minha terceira dock Dell usando exclusivamente com Mac (raramente uso com meu notebook corporativo Dell/Windows mas funciona perfeitamente bem), considero que o custo pelo que oferece é excelente e até o presente momento não há nenhuma queixa !

Eu optei pela UD22 principalmente por ela suportar a tecnologia DisplayLink e permitir até 3 monitores 4K@60Hz no meu MacBook Pro M1. Fora que ela possui uma infinidade de portas, com boa quantidade e diversidade. Conectado com tudo que eu preciso, ainda me sobrou 2 USBs (uma USB tipo A e uma USB tipo C), tenho ainda livres uma DisplayPort e uma HDMI.

Estou com dois monitores, um Apple Cinema Display 30" (2560x1600) e um Dell 30" 4K (escalado para 2560x1440). Para usar o Cinema Display

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, pollaris disse:

Fala Diego !

Tudo depende do seu uso, do tipo e quantidade de portas que você precisa e de quantos monitores você quer usar.

Eu recomendo as da Dell por confiar na marca, já estou na minha terceira dock Dell usando exclusivamente com Mac (raramente uso com meu notebook corporativo Dell/Windows mas funciona perfeitamente bem), considero que o custo pelo que oferece é excelente e até o presente momento não há nenhuma queixa !

Eu optei pela UD22 principalmente por ela suportar a tecnologia DisplayLink e permitir até 3 monitores 4K@60Hz no meu MacBook Pro M1. Fora que ela possui uma infinidade de portas, com boa quantidade e diversidade. Conectado com tudo que eu preciso, ainda me sobrou 2 USBs (uma USB tipo A e uma USB tipo C), tenho ainda livres uma DisplayPort e uma HDMI.

Estou com dois monitores, um Apple Cinema Display 30" (2560x1600) e um Dell 30" 4K (escalado para 2560x1440). Para usar o Cinema Display

Cara, eu estava digitando e acabou salvando sem eu terminar e não consegui editar.

Segue abaixo o texto completo:

Fala Diego !

Tudo depende do seu uso, do tipo e quantidade de portas que você precisa e de quantos monitores você quer usar.

Eu recomendo as da Dell por confiar na marca, já estou na minha terceira dock Dell usando exclusivamente com Mac (raramente uso com meu notebook corporativo Dell/Windows mas funciona perfeitamente bem), considero que o custo pelo que oferece é excelente e até o presente momento não há nenhuma queixa !

Eu optei pela UD22 principalmente por ela suportar a tecnologia DisplayLink e permitir até 3 monitores 4K@60Hz no meu MacBook Pro M1. Fora que ela possui uma infinidade de portas com boa quantidade e diversidade. Conectado com tudo que eu preciso, ainda me sobrou 2 USBs (uma USB tipo A e uma USB tipo C), tenho ainda livres uma DisplayPort e uma HDMI.

Estou com dois monitores, um Apple Cinema Display 30" (2560x1600) e um Dell 32" 4K (escalado para 2560x1440).

Para usar o Cinema Display eu precisei de um adaptador/conversor ativo de DisplayPort para Dual-Link DVI também da Dell, funciona 100%, e o monitor Dell 4K está conectado nativamente via USB-C entre dock e monitor.

E por último, mas não menos importante, a UD22 pode carregar até o MacBook Pro 16" sem problema algum já que ela suporta até 96W

Em relação a BlitzWolf eu nunca testei para poder te falar, não sei vale ou não, mais eu ainda iria de Dell.

A UD22 é a dock universal da Dell mais moderna até o momento, ela substitui a DS6000. A diferença para a WD22TB4 é que essa última é Thunderbolt e não USB tipo C, embora ela possa suportar até 4 monitores externos, nos Macs com M1 ou M2 somente 1 monitor externo funcionará pois ela não é compatível com DisplayLink.

Se você pensa em usar apenas 1 monitor externo, você não precisa nem de uma dock, só um adaptador já te atende !

Agora se a idéia é usar uma dock para conectar periféricos, 1 monitor e carregar o MacBook há muitas outras opções mais baratas no mercado. Até uma Dell WD15 te atenderia de boa e custa em média uns 400 reais no ML. Prefiro ela a essas genéricas chinesas, mas aí vai do gosto e bolso de cada um.

 

É isso meu amigo, qualquer dúvida é só falar.

Grande abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá, comprei DELL UD22 para poder usar 2 monitores com meu MacBook Air M1, mas infelizmente só funciona com 1 monitor, testei a doc no windows e tudo normal, entrei em contato com suporte apple e me informaram que o Mac 2020 só suporta 1 monitor, e que novas versões a partir de 2021 aceitam mais monitores. Entretanto, alguns vídeos onde roda com vários monitores, caso alguém tenha tido o mesmo problema e saiba de alguma solução desde já agradeço pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Wellington Teodoro disse:

Olá, comprei DELL UD22 para poder usar 2 monitores com meu MacBook Air M1, mas infelizmente só funciona com 1 monitor, testei a doc no windows e tudo normal, entrei em contato com suporte apple e me informaram que o Mac 2020 só suporta 1 monitor, e que novas versões a partir de 2021 aceitam mais monitores. Entretanto, alguns vídeos onde roda com vários monitores, caso alguém tenha tido o mesmo problema e saiba de alguma solução desde já agradeço pela ajuda!!!

@Wellington Teodoro 

Acessa o site abaixo:

https://www.synaptics.com/products/displaylink-graphics/downloads/macos

Vc precisa baixar e instalar o DisplayLink Manager. É ele quem vai gerenciar e eliminar a limitação das conexões com mais de um monitor externo no seu Mac.

Eu tenho a UD22 e uso 2 monitores externos com um MacBook Pro M1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Há várias docking stations compatíveis com o Macbook Pro M1. Aqui estão algumas opções:

CalDigit TS3 Plus: essa docking station oferece uma variedade de portas, incluindo Thunderbolt 3, USB-A, USB-C, DisplayPort, Ethernet e leitor de cartão SD. Ela também fornece energia de até 85 W para carregar seu Macbook Pro M1.

Belkin Thunderbolt 3 Dock Core: Essa docking station possui portas Thunderbolt 3, portas USB-A, Gigabit Ethernet, DisplayPort e entrada/saída de áudio. Ele pode suportar dois monitores 4K e fornece até 60 W de potência para carregar o Macbook Pro M1.

Dock Anker PowerExpand Elite 13 em 1 Thunderbolt 3: Essa docking station oferece 13 portas, incluindo Thunderbolt 3, HDMI, USB-A, USB-C, Ethernet, leitor de cartão SD e conector de áudio de 3,5 mm. É compatível com dois monitores 4K e fornece até 85 W de potência para carregar seu Macbook Pro M1.

OWC Thunderbolt Dock: Essa docking station tem várias portas, incluindo Thunderbolt 3, USB-A, DisplayPort, Ethernet e leitor de cartão SD. Ele suporta dois monitores 4K e fornece até 60 W de potência para carregar o Macbook Pro M1.

É importante observar que a compatibilidade pode variar de acordo com o modelo e a configuração específicos do seu Macbook Pro M1, portanto, é sempre uma boa ideia verificar as especificações do fabricante antes de fazer uma compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 15/02/2023 at 18:33, pollaris disse:

@Wellington Teodoro 

Acessa o site abaixo:

https://www.synaptics.com/products/displaylink-graphics/downloads/macos

Vc precisa baixar e instalar o DisplayLink Manager. É ele quem vai gerenciar e eliminar a limitação das conexões com mais de um monitor externo no seu Mac.

Eu tenho a UD22 e uso 2 monitores externos com um MacBook Pro M1.

Como você faz para estender a tela ? No meu UD22 só espelha. No displaylink nao aparece dispositivo compativel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nathalia Papis Gusmão Marques disse:

Como você faz para estender a tela ? No meu UD22 só espelha. No displaylink nao aparece dispositivo compativel 

Para estender a tela você precisa ir nos Ajustes de Tela do macOS.

Você está usando um único monitor externo certo ? Se for isso mesmo ele não aparece no DisplayLink pois está usando a saída “nativa” suportada pelo Mac.

No caso dos MacBooks M1/M2, o DisplayLink Manager só é necessário para 2 ou mais monitores, já que nativamente essas máquinas suportam 1 tela externa.

No meu caso por exemplo que uso 2 monitores, só 1 deles aparece no DisplayLink já que o outro é gerenciado nativamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá pessoal!!

Acabei de pegar um Macbook PRO M1 de 2020, estou em busca de uma dock para usar 2 telas externas em modo estendido, vi que alguns colegas já usam e recomendam a DELL UD22, mas gostaria de saber sobre a WD22TB4, em questão de valores ambas estão bem compatíveis, mas em questão das portas e alimentação do notebook parece que a WD22TB4 é mais interessante para o MBP e também gostaria de tirar a duvida se com a WD22TB4 precisa instalar esse Display Link Manager ou já funciona nativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, leolimas disse:

Olá pessoal!!

Acabei de pegar um Macbook PRO M1 de 2020, estou em busca de uma dock para usar 2 telas externas em modo estendido, vi que alguns colegas já usam e recomendam a DELL UD22, mas gostaria de saber sobre a WD22TB4, em questão de valores ambas estão bem compatíveis, mas em questão das portas e alimentação do notebook parece que a WD22TB4 é mais interessante para o MBP e também gostaria de tirar a duvida se com a WD22TB4 precisa instalar esse Display Link Manager ou já funciona nativo?

Ahhh esqueci de um detalhe importante.. é o MBP de 13" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...