Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Chegou o meu iMac 27"!

Featured Replies

Postado

Salve moçada, chegou o mais novo integrante da minha família. um iMac 3,06 com 8Gb de ram de 27"!

ainda estou tirando as minhas primeiras conclusões, mas uma coisa é certa, ele é sensacional, a tela é linda e ele é muito grande! :D

Seguem algumas fotos!

Abraaços!!

post-1598-1257074344_thumb.jpg

post-1598-1257074361_thumb.jpg

post-1598-1257074374_thumb.jpg

post-1598-1257074384_thumb.jpg

post-1598-1257074394_thumb.jpg

post-1598-1257074408_thumb.jpg

• Respostas 43
  • Visualizações 9.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

DAMNNNNNNNN

Postado

O Macbook que está do lado do iMac parece de um chaveirinho. :D

Parabéns, macnaço!!! :D

Postado

mto loko! parabens, vc mora no rio msmo??!

comprou onde?? qnto?

AbraZZ!

Postado

É uma bela máquina, fera demais.

Ah se eu tivesse grana, hehe. Diz aí pra galera como é o desempenho desse iMac, onde comprou, quanto pagou e se a entrega foi rápida.

Att.

Postado

Caraca.. parabens!!

Postado

Parabéns cara, bela máquina =]

Mas me diz uma coisa, vc está se acostumando bem com o Magic Mouse? e referente a usar o exposé?

Postado

Tua sorte é que inveja não mata! :P

Parabéns pela compra!

Postado

É, comenta sobre o Magic Mouse! As primeiras impressões!

Postado

É, comenta sobre o Magic Mouse! As primeiras impressões! [2]

Por enquanto só pedi o Magic Mouse, o iMac vai ser pro ano que vem. :P

Postado

Nossa, trabalhar em um tela de 27'' deve ser uma maravilha. Ainda mais com processador de 3,06Ghz e 8GB então...

Postado
  • Autor
É uma bela máquina, fera demais.

Ah se eu tivesse grana, hehe. Diz aí pra galera como é o desempenho desse iMac, onde comprou, quanto pagou e se a entrega foi rápida.

Att.

Salve pessoal,

bem, o eu comprei lá mesmo, na verdade mandei o dinheiro e um amigo meu que chegou no último sabado trouxe pra mim. O preço foi o de tabela mesmo, do modelo 3,06Ghz (o quad core ainda não estava vendendo) + tax + update de memória pra 8Gb, e claro, como não da pra colocar o bichão na mochila e burlar a receita ele veio embalado do jeito que saiu da loja e aqui no aeroporto paguei 1045,95 reais de imposto.

Fazendo os cáculos ficou bem mais barato do que comprando por aqui, R$4645,00 contra R$6299,00 pra um produto ainda não disponivel e com 4Gb de memória padrão da Apple Store brasileira.

Bem, as primeiras impressões são muito boas, a tela é sensacional e o desempenho dele é muito bom, fazia tempo que eu queria comprar um iMac, depois dessa nova tela vi que a hora tinha chegado!

O Magic Mouse é bem bacana, o gesto de deslizar o scroll com o dedo na superficio do mouse é muito intuitiva, mas por enquanto é a única novidade do mouse que eu tenho usado de fato, mas os botões laterais que eu usava pra vizualizar o desktop e o all windows estão me fazendo um pouco de falta... embora estejam falando sobre a ergonomia no mouse, isso não esta me incomodando, e é claro, ele é muito bonito!

Abraços!

Postado

Show de máquina. O preço final ficou bem aceitável também, hehe. Parabéns!

Postado

Onde voce comprou?

Postado

Parabéns!!! uma Baita máquina! :@

esse iMac ficou um T mesmo e com certeza faz meu MBP comer poeira.... já me dá vontade de me endividar...

Postado

Parabéns belíssima aquisição, quero um desses um dia!

Postado
  • Autor
Onde voce comprou?

Meu amigo comprou na apple store mesmo... e pedu pra colocar mais memória lá mesmo.

Abs!

Postado

Lindo iMac. Eu comprei um iMac de 24" há uns 3 meses e já tô querendo anunciar no ebay pra pegar um desses.

Acho que será isso que eu farei assim que voltar de férias em dezembro!

Parabéns pela bela máquina.

Postado

PARABENS! Poxa.... comprar um Mac NOVO e desempacotar 2 caixas (:() é muito bom!

Estou para fazer o post do unbox do meu MBP, mas a preguiça nao quer deixar, rss

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.