Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de Case/Capa pra iPhone


Posts Recomendados

11 horas atrás, elinoferreira disse:

Fala pessoal, tudo bem? 
 

Dei uma zapeada no fórum e não achei nada sobre, então resolvi perguntar.

Vocês tem alguma dica de marcas boas de capa pra iPhone que usam ou recomendam, por favor?

 

Obrigado. 

Bom dia, amigo!

 

Costumo usar as da Apple de silicone, pois protegem muito bem, especialmente a partir da série 12, pois cobrem todos os cantos e tem um relevo pra que a câmera não encoste em superfícies. Não sei qual o seu modelo de telefone, mas a FASTSHOP e a iPlace costumam ter estas cases em promoção com certa frequência.

Se estiver considerando, também já usei as cases de couro da Apple. Elas não são tão eficazes quanto as de silicone para proteger, acho que pela pegada, que é mais escorregadia. Elas também costumam apresentar sinais de uso facilmente. Por esses motivos prefiro a de silicone.

Também já usei as da LAUT, que tem um valor melhor e protegem tão bem quanto as da Apple. Deixo o link da case da LAUT que usei recentemente pra você conferir (https://www.amazon.com.br/Crystal-Matter-Magsafe-Policarbonato-LAUT/dp/B09G66GHVW/ref=sr_1_10?keywords=laut+iphone+13&qid=1664200005&sprefix=laut+%2Caps%2C331&sr=8-10&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.db68964d-7c0e-4bb2-a95c-e5cb9e32eb12).

A LAUT também oferece cases de silicone, como da Apple, por um preço melhor. Todos os modelos também oferecem um relevo pra proteger o conjunto de câmeras. 

 

São estas as marcas que costumo usar, desde o iPhone 6. Sempre protegeram super bem meus aparelhos. Qualquer outra dúvida é só perguntar. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, elinoferreira disse:

Valeu pelas dicas meu caro. ✌🏻

 

Tenho um iPhone 13. 

Por nada!

A propósito, estou vendendo duas cases pro iPhone 13. Caso tenha interesse ou queira fazer alguma proposta é só chamar! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, joel.cachioli disse:

hoje em dia não uso nenhuma. Somente a MagSafe Wallet da Apple.

Somos dois. Se eu coloco uma capa pela manhã, no final do dia já tô tirando e volto a ficar sem. Não consigo me acostumar de jeito nenhum. O tempo máximo que fico com uma capa é 1 mês quando compro um aparelho novo. Uso somente películas de hydrogel que são finas e praticamente imperceptíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...