Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAC é MEGA pop em "This is it"


andre_lmp

Posts Recomendados

Ontem fui assistir ao documentário "This is it" sobre os ensaios finais do Michael Jackson. É impressionante o número de vezes que aparecem Macbooks Pro no filme. Tenho a impressão de ter visto também um Apple Cinema Display ao fundo, mas esse não tenho certeza.

Para quem gosta das músicas dele vale a pena assistir.

Editado por andre_lmp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

A Professora de Inglês passou um filme chamado 'The Clique' para assistir e tem um puta merchan' da Apple no filme (é um filme que fala de grupinhos de escola como o título diz), todas as meninas tem um iMac, a sala inteira ainda disse:

- Poooutz, olha o tamanho da tela, cadê a CPU ?

Sem contar que entra uma pobrezinha na história e uma das meninas pega seu Sidekick (Aquele popular celular que agora é da MS) e dá para essa menina, ela diz que não aceita mas a outra ainda fala:

-Ah não é nada, eu fiz um upgrade, iPhone (aí dá aquele close bonito).

A Apple anda investindo bem em marketing, tô gostando. Pena que é só la fora. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple anda investindo bem em marketing, tô gostando. Pena que é só la fora. =/

É nada!

Quem fica de madrugada e não tem nada pra fazer vai correndo os canais da TV e passa pela Record, ai vê aquele pastor evangélico todo pomposo falando os blabla deles no programa fala que te escuto, ele tem um Acepple, um Acer com o adesivo da Apple... rs rs rs

Editado por Blends
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...