Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blends

Membros
  • Total de itens

    104
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Blends

  1. Não sei se o DVD em si tem alguma proteção, mas não tendo vc pode utilizar o próprio Utilitário de Discos para gerar a imagem e posteriormente gravar.
  2. O que me importa no fim de tudo é se funciona, a operadora funcionando, fazendo e recebendo ligações ta ótemo!
  3. Cara sei que é difícil, mas agüenta ai que já já o GeoHot solta o jail pro 3.1.3, se vc fez o Backup do ECID do seu iPhone no cydia, até da pra enganar o iTunes , porém só pra quem fez o backup no server do cydia.
  4. Mesmo utilizando esse metodo para a Atheros 5007, não consegui fazer ela funcionar, o jeito foi trocar por um adaptador wireless da Boradcom na qual foi identificado nativamente pelo OS X
  5. Todos fazem confusão sobre o tributo, seria coisas abaixo de 50 dólares, desde que conste como presente (gift) e que seja de pessoa física para pessoa física, caso contrario, mesmo estando abaixo dos 50 dolares, mas sendo jurídica para física, se pegarem vc tem que pagar o imposto.
  6. É assim Ramon, quando vc compra tem alguns artifícios para não ser barrado na alfândega, como é um simples cabo, 90% de chances de se passar tranqüilo, uma vez que a embalagem é pequena. Já fiz várias compras lá e veio tudo tranqüilo e sem dor de cabeça, digamos de 10 compras 1 foi taxada, porém a embalagem do produto era bem grande. Já comprei desde controle original pro meu X-box até alguns conectores, de uma procurada no google quais os artifícios para uma compra melhor no dealextreme, se não tiver pressa é uma boa alternativa (e bem barata).
  7. Se vc não tiver muiiita pressa pode comprar no dealextreme.com eles enviam tranquilamente, de uma procurada no google umas dicas para compra. Te garanto que sairá muiiiiito mais barato do que vc vai encontrar no Brasil. http://www.dealextreme.com/search.dx/search.toslink
  8. Não é impressão minha não, é DVD-R Dual Layer, Printable mesmo, veio com uma nota de uma gráfica brasileira, porém com embalagem (envelope americano). Estou falando que é um DVD Printable pois eu tenho vários aqui, já que minha impressora imprime em CDs/DVDs. Alias, em razão disso, se fosse pra esperar mais de 20 dias pra receber os DVDs eu mesmo já teria feito isso, em casa mesmo! Eu achei uma coisa muito porca por parte da Apple e foi enviado pelo 0800 da própria Apple. Não estou com os Dvds aqui,m pois agora estou em Marília e os DVDs deixei em Lins, fds tiro algumas fotos e envio no post para vc verem!
  9. A duas semanas atras entrei em contato pelo 0800 da Apple para saber o procedimento necessário para obtenção de um DVD original do Snow Leopard do MacMini, já que quando fui utilizar o que veio com o meu mini para reparticionar o HD veio com defeito (mídia desbalanceada). Fui bem atendido e me disseram que me enviariam novos DVDs, para não utilizar os que vieram com o Mini pois poderia danificar o leitor. Ontem chegou os dois DVDs, porém a ingrata surpresa, vieram dois DVDs gravados (fundo roxo, tipo "pirata") e não prenssados como no original, e ainda pior, os DVDs são daqueles printables. Deveriam enviar os Dvds originais e não uma copia, feito com DVD virgem, destinado para gravações "caseiras".
  10. Blends

    BIOS ?

    Não, o Mac possui EFI
  11. Esqueça plataforma PC, de um Mac para ela e seja VC feliz, quer saber o pq? Pq vc nunca mais vai escutar ela reclamando pra vc e pedir pra dar aquela "olhadinha" no PC dela, que está um pouco estranho. A minha namorada ficou interessada depois que eu comprei o meu Macbook White, depois que ela sentou e usou por meia hora, ela já queria um Macbook, segundo ela é muito mais fácil de se usar que qualquer versão de Windows. Hoje ela está contente com o Macbook White dela e eu mais ainda sem ter que desperdiçar o meu tempo pra ver a causa daquela travadinha no notebook dela. Sobre o antigo e o novo, pelo preço iria do novo Macbook White Unibody, pegue o desconto de Estudante na Apple Store and be happy!
  12. É normal mesmo, até com ele desligado e desconectado da tomada a tendência é a bateria perder carga, quando chegar nos 95%, ela volta a dar carga e chega nos 100%. Toda vez é assim, e é normal, meu White faz isso e o MacBook Pro também!
  13. O problema seu não é nem o Mouse mas sim a superfície que vc está utilizando, experimente a solução do papel sulfite que o Neeo lhe falou.
  14. Exatamente, quando lanço o White com a 9400, logo depois, muito pouco tempo saiu o unibody, que chegou bem mais rápido! Estou felizaço com o meu MBP! O problema maior se chama Nvidia e Intel... Até resolverem isso ai, a briga vai beeeeeeeeem longe!
×
×
  • Criar Novo...