Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Upgrade Tiger > Leopard

Featured Replies

Postado

Ontem fui formatar o macbook do meu amigo, que estava com o Tiger. Fiz os backups dos arquivos e coloquei meu dvd do SL.

Mas ao invez de ele fazer um clean install como era esperado (por ser tiger), ele fez o update como se fosse um Leopard! Mantendo todos os arquivos, aplicativos e configurações.

Fiz um post no blog com mais uns detalhes da novidade: http://cartoonagem.com.br/sites/macblog/20...r-snow-leopard/

Bom, a apple ja foi boazinha em deixar fazer o clean install usando o dvd de upgrade. Essa entao, matou a pau o/

Editado por Diogo Ciamp

• Respostas 9
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Cansamos de falar aqui que dava. É tecnicamente possível porém ilegal e imoral.

Postado

Eu não sabia dessa do Tiger. Mas realmente é uma boa notícia.

Postado

Aconteceu isso com mais alguem?

Na hora da instalação apareceu upgrade para você?

Tenho um TIGER e provavelmente vou atualizar para SL e é bom saber dessas coisas.

Editado por Shoji

Postado

é ilegal e imoral.

mas entao quer dizer que eu posso fazer "upgrade"(na real ele vai reinstalar o sistema todo e só manter as contas de usuários) do Tiger pro SL por 79 reais.

bom saber.

agora uma dúvida: tenho um macbook dos primeiros(Late 2006) com 1gb de ram e gma 950 intel. ele vai ficar rápido tbm com o SL ou vai ficar mais lento do que com o Tiger?

Postado

Todos os 4 macs estavam com o Leopard. Comprei o Family pack.

Também é imoral e ilegal instalar o Snow do zero?

Postado

aí eu acho q nao, mas tbm quem liga pra isso? :D

Postado
  • Autor
Cansamos de falar aqui que dava. É tecnicamente possível porém ilegal e imoral.

Bom, ao menos os comentários que eu vi no forum, eram dizendo que eu podia fazer o upgrade do Tiger para o SL ....mas achavamos que durante o processo, iriamos perder os arquivos e tudo mais. A noticia que vim trazer é a respeito do upgrade SEM perda de dados. Acho que dessa o pessoal ainda nao sabia.

Bom, também é imoral e ilegal esse meu amigo americano trazer coisas de lá pra mim, e eu paga-lo sem custos de importação. Mas imagino que ninguém aqui leva isso em conta. Agora, estou apenas retribuindo os favores que ele faz pra mim, atualizando o mac dele. =)

Postado

Tem gente que fala cada coisa, acho que quem critica é porque não tem capacidade para fazer algo igual vc fez, trazendo uma noticia para todos. Parabéns

• 3 semanas depois...
Postado

Eu acho que comprar o DVD do SL tendo o tiger é menos imoral e ilegal do que instalar o piratex baixado da net. Infelizmente a solução que a apple nos deu pra atualizar o sistema foi comprar os 2 Leopards (um absurdo) ou o Pack com o SL+L+iwork+iLife que sai por mais de 400 reais. Então eu prefiro ser meio imoral e meio ilegal...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.