Postado 11 de novembro de 200916 anos comment_101220 Pessoal, desencanem desse negócio de bateria, senão ficaremos malucos!!! Apenas não deixe de calibrar 1x/mês. Denunciar
Postado 12 de novembro de 200916 anos comment_101240 Só mandando mais um post pra não perder o costume. Olha só que prodígio o marcador de tempo de bateria o mac marcou, depois de carregá-la totalmente, mas esperei 3 segundo e já tinha alterado. Mas é um excelente tempo. Denunciar
Postado 12 de novembro de 200916 anos Autor comment_101298 Só mandando mais um post pra não perder o costume. Olha só que prodígio o marcador de tempo de bateria o mac marcou, depois de carregá-la totalmente, mas esperei 3 segundo e já tinha alterado. Mas é um excelente tempo. Miniatura(s) anexada(s) A Bateria do MacBook Pro ta demais... mas vc podia tirar uma print com os processos que vc tava usando ;-) p/ todo mundo comparar :_) Denunciar
Postado 13 de novembro de 200916 anos comment_101371 A Bateria do MacBook Pro ta demais... mas vc podia tirar uma print com os processos que vc tava usando ;-) p/ todo mundo comparar :_) Não tinha nenhum processo aberto, por isso que tava demais. Agora abri, iPhoto, iTunes, openoffice, e assistindo dvd, olha quanto cai. Só Safari, ficou com 5:33 minutos. Lembrando que to com o SL 10.6.2, e come a bateria rapido. Denunciar
Postado 13 de novembro de 200916 anos Autor comment_101379 Não tinha nenhum processo aberto, por isso que tava demais.Agora abri, iPhoto, iTunes, openoffice, e assistindo dvd, olha quanto cai. Só Safari, ficou com 5:33 minutos. Lembrando que to com o SL 10.6.2, e come a bateria rapido. O loco... ta parecendo à do MacBook Unibody Aluminium...(Antes do Pro) Denunciar
Postado 13 de novembro de 200916 anos comment_101389 Não reparei em consumo maior com o 10.6.2. Btw: Hoje usei o meu por bastante tempo na bateria e ficou praticamente na metade de carga, terminei de carregar há pouco e cravou em 100% Denunciar
Postado 13 de novembro de 200916 anos comment_101402 Não reparei em consumo maior com o 10.6.2.Btw: Hoje usei o meu por bastante tempo na bateria e ficou praticamente na metade de carga, terminei de carregar há pouco e cravou em 100% Caramba, ai sim hein, Ta durando em média quanto tempo sua bateria? será que um dia minha bateria também chegará aos 100%? Denunciar
Postado 13 de novembro de 200916 anos comment_101479 Agora mais um problema, Descobri que fiz a instalação do SL por cima do Leopard, e também meu HD tava com 40GB já usado e não tinha tanta coisa, achei estranho. Pois bem, fiz a instalação do SL do zero, formatei a maquina e coloquei o SL, já fiz o update pra 10.6.2 Não tinha muitas coisas instaladas, então não deu muito trabalho. Só que a bateria agora, ta indo rápido demais, não ta durando nem 5 horas, sem nenhum processo aberto. Eu ainda não instalei todos os aplicativos e não atualizei eles, mas será que pode resolver esse problema com a bateria. Denunciar
Postado 13 de novembro de 200916 anos comment_101497 Também não notei consumo maior com o 10.6.2, alguém sentiu alguma diferença com o consumo de bateria com a nova atualização? Denunciar
Postado 14 de novembro de 200916 anos Autor comment_101541 Agora mais um problema,Descobri que fiz a instalação do SL por cima do Leopard, e também meu HD tava com 40GB já usado e não tinha tanta coisa, achei estranho. Pois bem, fiz a instalação do SL do zero, formatei a maquina e coloquei o SL, já fiz o update pra 10.6.2 Não tinha muitas coisas instaladas, então não deu muito trabalho. Só que a bateria agora, ta indo rápido demais, não ta durando nem 5 horas, sem nenhum processo aberto. Eu ainda não instalei todos os aplicativos e não atualizei eles, mas será que pode resolver esse problema com a bateria. Aqui ta instalado po cima tmb... pq e tao ruom assim??? Eu tenho muita coisa p/ formatar ;-( Denunciar
Postado 14 de novembro de 200916 anos comment_101544 Bom, to rodando aqui o Snow na bateria, 65% restantes e ~ 3h e 05min restantes.. Bateria tá com 95% de health graças ao Windows, desempenho da bateria tá bem semelhante ao Leopard, brilho na metade, wireless ligado e apenas firefox e tweetie abertos. Denunciar
Postado 14 de novembro de 200916 anos comment_101546 Também não notei consumo maior com o 10.6.2, alguém sentiu alguma diferença com o consumo de bateria com a nova atualização? Aqui tá igualzinho desde a primeira instalação do SL (que na verdade foi uma atualização), depois fiz um Clean Install e continua excelente. Na última calibração a autonomia bateu em cerca de 6h30 de uso normal, não muito intenso (conexão sempre via wireless, várias abas no firefox, suite adobe cs4, itunes, last.fm, conexão rdp, videos, skype, amsn.. o de sempre). Denunciar
Postado 14 de novembro de 200916 anos Autor comment_101576 A Bateria do MacBook Pro ta demais... mas vc podia tirar uma print com os processos que vc tava usando ;-) p/ todo mundo comparar :_) de fato a bateria no 10.6.2 esta indo mais rapido aqui tqmben Denunciar
Postado 15 de novembro de 200916 anos comment_101674 Muitos falam "só usando navegador e bla bla bla", mas.. quem comenta que um tá em um site com flash vídeo em HD e o outro tá só escrevendo abobrinha no twitter? Ou a gente faz uma "briga" correta e equivalente pra comparar o consumo de verdade ou desencanamos de vez, pessoal. Senão só vai rolar informação desencontrada e daqui a pouco vai ter neguinho levando macbook pra AT com trocentas pedras nas mãos falando que sua bateria tá durando muito pouco e não existe problema algum, pq comparou com gente que ele nem conhece e que usa o notebook de forma completamente diferente que ele. Minha bateria acusa autonomia de quase 10h assim que retiro o carregador e não tenho nada aberto, mas é completamente irreal, tá mais do que óbvio. Vamos refletir um pouco, gente []'s Denunciar
Postado 15 de novembro de 200916 anos Autor comment_101686 Muitos falam "só usando navegador e bla bla bla", mas.. quem comenta que um tá em um site com flash vídeo em HD e o outro tá só escrevendo abobrinha no twitter?Ou a gente faz uma "briga" correta e equivalente pra comparar o consumo de verdade ou desencanamos de vez, pessoal. Senão só vai rolar informação desencontrada e daqui a pouco vai ter neguinho levando macbook pra AT com trocentas pedras nas mãos falando que sua bateria tá durando muito pouco e não existe problema algum, pq comparou com gente que ele nem conhece e que usa o notebook de forma completamente diferente que ele. Minha bateria acusa autonomia de quase 10h assim que retiro o carregador e não tenho nada aberto, mas é completamente irreal, tá mais do que óbvio. Vamos refletir um pouco, gente []'s DEZ HORAS? A minha ta acusando 5:22.... :-(, achei que o Snow Leopard 10.6.2, esta consumindo mais bateria... será? Denunciar
Postado 15 de novembro de 200916 anos comment_101699 DEZ HORAS? A minha ta acusando 5:22.... :-(, achei que o Snow Leopard 10.6.2, esta consumindo mais bateria... será? Tu só leu o final do que eu escrevi Assim que retiro o carregador do note, aparece quase 10h no indicador de bateria, depois vai caindo até aparecer um valor "normal", algo entre 5 e 7h dependendo da utilização da máquina. Minha autonomia média é de algo entre 6h e 6h50, independentemente da atualização (10.6, 10.6.1 ou 10.6.2 - não mudou absolutamente nada -. Varia conforme o uso, não tem nada de errado com o SL. BTW: Voto para retirarem a medição de bateria com tempo na próxima versão do MacOS, deixa só com a porcentagem mesmo, assim o povo desencana []'s Editado 15 de novembro de 200916 anos por NEO Denunciar
Postado 15 de novembro de 200916 anos comment_101703 Tu só leu o final do que eu escrevi Assim que retiro o carregador do note, aparece quase 10h no indicador de bateria, depois vai caindo até aparecer um valor "normal", algo entre 5 e 7h dependendo da utilização da máquina. Minha autonomia média é de algo entre 6h e 6h50, independentemente da atualização (10.6, 10.6.1 ou 10.6.2 - não mudou absolutamente nada -. Varia conforme o uso, não tem nada de errado com o SL. BTW: Voto para retirarem a medição de bateria com tempo na próxima versão do MacOS, deixa só com a porcentagem mesmo, assim o povo desencana []'s Pois é, esse medidor só deixa pra deixar os mais encanados loucos xD Denunciar
Postado 15 de novembro de 200916 anos comment_101705 O tópico ta quente mesmo hein. Mas a minha aqui ainda acho que ta acabando rápido demais. Só uso o firefox aberto e o iTunes aberto e a bateria vai indo pro beleleu. 95% dão cerca de 5 horas de autonomia, antes dava 6 horas. E é o SL 10.6.2. Editado 15 de novembro de 200916 anos por Ramon Mac Denunciar
Postado 16 de novembro de 200916 anos Autor comment_101718 Aqui tá igualzinho desde a primeira instalação do SL (que na verdade foi uma atualização), depois fiz um Clean Install e continua excelente.Na última calibração a autonomia bateu em cerca de 6h30 de uso normal, não muito intenso (conexão sempre via wireless, várias abas no firefox, suite adobe cs4, itunes, last.fm, conexão rdp, videos, skype, amsn.. o de sempre). Umm.. .saquei!!!! Poxa, vc usa bastante coisa...... MacBook Pro Novo? O tópico ta quente mesmo hein.Mas a minha aqui ainda acho que ta acabando rápido demais. Só uso o firefox aberto e o iTunes aberto e a bateria vai indo pro beleleu. 95% dão cerca de 5 horas de autonomia, antes dava 6 horas. E é o SL 10.6.2. Precisamos atuailização urgente! Denunciar
Postado 16 de novembro de 200916 anos comment_101853 O tópico ta quente mesmo hein.Mas a minha aqui ainda acho que ta acabando rápido demais. Só uso o firefox aberto e o iTunes aberto e a bateria vai indo pro beleleu. 95% dão cerca de 5 horas de autonomia, antes dava 6 horas. E é o SL 10.6.2. O consumo com o 10.6.2 é o mesmo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.