keep 3 Postado 9 de junho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2010 Leia o manual, lá deve dizer. O meu eu nem sei pq trouxeram pra mim dos EUA entao chegou já com 12 ciclos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
wafi 17 Postado 19 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2010 Calibrei o meu noite passada, fiz tudo direitinho, usei até desligar sozinho, deixei a noite toda desconectado e recarreguei hoje pela manhã, sem nem usar durante a recarga. Resultado? O health caiu de 91% para 86%. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Mac 0 Postado 20 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2010 Calibrei o meu noite passada, fiz tudo direitinho, usei até desligar sozinho, deixei a noite toda desconectado e recarreguei hoje pela manhã, sem nem usar durante a recarga. Resultado? O health caiu de 91% para 86%. Não ta na neura não né? Meu health tbém ta baixo, e to com 57 ciclos, Acho que essa bateria de 7 hrs é só nos primeiros meses, agora não ta durando nem 5. Meu uso é básico: iTunes, Adium, Chrome, ai tem hora que fecho tudo e vejo vídeos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Youssef 1 Postado 29 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2010 AIAI , o assunto da bateria eh osso man , agora to com outra duvida. Pessoal , li aqui e em outros lugares , as baterias de mac não viciam porem diminuiu a capacidade certo ? Essa capacidade eh o health ? Ou nada a ver ? E outra , se voce usar ele na tomada a semana inteira , e em uma dia da semana voce ficar na bateria até uma certa porcentagem por exemplo 50 ou 40% isso faz com que a bateria do mac mantenha seu trabalho e sua capacidade boa ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
wafi 17 Postado 2 de agosto de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2010 AIAI , o assunto da bateria eh osso man , agora to com outra duvida.Pessoal , li aqui e em outros lugares , as baterias de mac não viciam porem diminuiu a capacidade certo ? Essa capacidade eh o health ? Ou nada a ver ? E outra , se voce usar ele na tomada a semana inteira , e em uma dia da semana voce ficar na bateria até uma certa porcentagem por exemplo 50 ou 40% isso faz com que a bateria do mac mantenha seu trabalho e sua capacidade boa ? Capacidade = health sim. Baixe o aplicativo coconut Battery p/ monitorar isso com mais precisão. O único modo de preservar a capacidade por mais tempo é, teoricamente (digo isso pq eu mesmo não faço esse procedimento), gastar até ZERO e carregar até 100 ao menos uma vez por mês, só até 40/50 não deve adiantar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
AlineA 0 Postado 11 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2010 gente, acho que estou com um problema com a bateria do meu macbook white. baixei o binary tricks pra tentar ver alguma coisa, mas como não entendo nada queria a ajuda de vocês. tá ai um print que tirei agora das infos da bateria nesse programa. o que tá me deixando paranoica também é que o macbook tem desligado quando chega nos 40% da bateria, mais ou menos... vocês tem ideia do que eu tenho que fazer? comprar uma bateria nova? qual quer ajuda é bem-vinda! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.