Postado 19 de março de 200818 anos comment_10427 Ainda agora, passou um pouco antes da abertura a Joana conversando com o Guilherme visualizando fotos com um iPhone. Se alguem por aqui assina a globo.com teria como tirar uma screenshot desse momento? Isso foi uma propaganda gratuita, ou uma mensagem subliminar que o iPhone vem pro Brasil? Denunciar
Postado 19 de março de 200818 anos comment_10428 Não assisto novelas, por isso nem sei do que se trata. Mas provavelmente era só pra mostrar. Lembrando do que a Diretoria da Apple já disse, "a Apple Brasil só divulga o que tem em mãos". Provavelmente o iPhone que você viu era desbloqueado e não deve ter nada a ver com a vinda dele pra cá. Denunciar
Postado 20 de março de 200818 anos comment_10541 concordo com o colega. duvido que isso tenha o dedo da apple. mas pô, ficar assistindo novela e prestando atenção no que um ator ta fazendo é feio hem! hehehe!!! esse negócio de ficar vendo novela não pega nada bem!!! Denunciar
Postado 20 de março de 200818 anos comment_10549 Há algumas semanas teve uma cena de uma novela que apareceu um moleque tocando a bateria do Rock Band também e eu duvido que isso tenha algo a ver com a EA ou a Harmonix, muito menos com o Rock Band ser lançado oficialmente no Brasil. Denunciar
Postado 20 de março de 200818 anos comment_10562 Guilherme? Beleza Pura? Novela? Não vejo novela mas ... Nada a ver, a Globo com certeza deve ter conseguido isso só pra incrementar o cenário. Denunciar
Postado 20 de março de 200818 anos comment_10571 concordo com o colega. duvido que isso tenha o dedo da apple. mas pô, ficar assistindo novela e prestando atenção no que um ator ta fazendo é feio hem! hehehe!!! esse negócio de ficar vendo novela não pega nada bem!!! Não faz parte do assunto do tópico, mas é legal comentar: outro dia eu li na Mac+ de março sobre um ator americano que apareceu em um filme usando um iPhone de cabeça para baixo! E o cara nem notou que o backlight do aparelho devia ter apagado quando ele o aproximou do ouvido para "supostamente" atender o telefone! Não é por nada não, mas depois dessa eu é que não confiaria em atores de TV ou filmes quanto a celulares e outras firulas tecnológicas. Denunciar
Postado 20 de março de 200818 anos comment_10575 Ainda agora, passou um pouco antes da abertura a Joana conversando com o Guilherme visualizando fotos com um iPhone.Se alguem por aqui assina a globo.com teria como tirar uma screenshot desse momento? Isso foi uma propaganda gratuita, ou uma mensagem subliminar que o iPhone vem pro Brasil? Eu já tinha percebido isso, uma vez que vi exatamente a cena do Edson Celulari atendendo o iPhone. Mas isso não quer dizer nada. Ainda digo mais, esse iPhone deve ser dele, e ele usa como se fosse do personagem dele. PS.: Eu não vejo novela. Estava somente passando de canal e o iPhone me chamou a atenção! Denunciar
Postado 20 de março de 200818 anos comment_10598 Também nao vejo novelas, mas pra quem nao sabe, o iphone também apareceu em um programa da AMB (Ana Maria Braga) e ela fez questão de enfatizar a marca. Denunciar
Postado 7 de junho de 200817 anos comment_19130 Gente, Não é um iPhone, parece um LG Prada. Sou assinante globo, se alguém souber o dia que passou eu mostro pra vcs. E eu assisto sim, tá?? Denunciar
Postado 9 de junho de 200817 anos comment_19244 Ninguém assiste novelas, mas todo mundo viu o iPhone nela rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Abs a todos, Denunciar
Postado 11 de junho de 200817 anos comment_19501 Novela? o que é isso? hehe to chegando... entrava no blog, e agora por aqui. Valeu!! Denunciar
Postado 11 de junho de 200817 anos comment_19502 Ninguém assiste novelas, mas todo mundo viu o iPhone nela rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsAbs a todos, Podes crer! Denunciar
Postado 11 de junho de 200817 anos comment_19509 Tai duas imagens. Tive que assistir quase o capitulo inteiro viu .... Imagem1.tiff Imagem2.tiff Denunciar
Postado 28 de junho de 200817 anos comment_22799 Podes crer! é ele mesmo! Mass... Num é o melhor iPhone que eu já vi, não, tem um clipe de uma musica que ele aparece bem mais nitido. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.