Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fanello

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Fanello

  • Data de Nascimento 11/14/1979

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Niteroi - RJ

Conquistas de Fanello

  1. Mais não ocm o poder de edição e personalização de algum deles não acha ?
  2. Pessoal, boa tarde a todos. Estou querendo preparar tutoriais e video-aulas através da captação da tela. Aqui no fórum só encontrei referência ao ScreenFlow porém encontrei outras opções como Screenflick , ishow U HD e Screenium e claro todas pagas. Antes de investir uma grana gostaria da opinião das pessoas que utilizam algum deles. Estou testando o ScreenFlow e estou gostando mais gostaria maiores informações. Abs !!!
  3. Valeu pela ajuda vou testar aqui e se tiver problemas eu falo. PS: Se funcionar tb aviso. Abs !!!
  4. Pessoal, preciso estabelecer uma conexão com um servidor através de uma conexão VPN. No próprio site da Apple existe um client de VPN (VPN-X Client 2.4.1.36) para ser baixado mais minha dúvida é saber se existe uma forma de estabelecer essa conexão VPN por algum assistente ou feature do próprio OS X, pois no windows XP isso é tranquilo de fazer. Abs !!!
  5. Fanello

    Novo MacBook Pro "17"

    Pessoal, consegui passar na imigração !!! Agora estou mais aliviado e pela conversão o valor saiu alguns dolares abaixo do vendido nos EUA. Em breve colocarei o meu a venda. Quem tiver interesse me avise. Abs !!!
  6. Fanello

    Novo MacBook Pro "17"

    Verdade !!!! Estou na Apple da Regent e essa informacao confere. Muito foda essa loja. Eu queria comprar o de 17 mais nao vou aguentar esperar e nao sei quando estarei no exterior. Vou levar o de 15 mesmo. S'o espero passar pela imigracao no brasil sem ter que pagar os impostos absurdos. vamos ver depois conto. PS: Desculpem a falta de acentuacao. Flavio Anello
  7. Pessoal, estou viajando pela Europa e estarei semana que vem em Londres. O valor da Libra está quase 1 para 1 com o Euro e convertendo o valor do Macbook Pro "17"dá para levar. Vcs acham que eu deveria aproveitar essa oportunidade e tentar levar daqui (sem a alfândega me pegar) ou esperar uma outra viagem para os EUA. Abs !!! Flavio Anello.
  8. Pode não criativo até chic como colega acima mencionou mais ai estou eu. Em breve estarei ai de verdade.
  9. Recentemente comprei o modelo Multifuncional HP Photosmart C5280 Até agora não tenho nada a reclamar. Só não estou conseguindo gravar em discos CD/DVDs imprimíveis. Abs !!!
  10. Rafael, a explicação é simples. Daqueles que possuem Macs os tem em casa, poucos trabalham com ele(Se o meu pudesse...) Logo esse grande número de usuários Macs que não trabalham muito, ficam do trampo(Windows) acessando o blog. e os grandes interessados no mundo Mac só podem acompanhar e debater pelo o windows. É um mundo livre mas se o Mac fosse imposto acho que quase ninguém reclamaria. Abs !!!
  11. Fanello

    Arquivar e Instalar

    Inclusive esse mes houve um problema na edicao que atrasou o envio para os assinantes.
  12. Acho q não entendi mas para o windows vai no site da microsoft. abs !!!
  13. Apesar de acreditar que não ocorrerá problemas com essa operação façam um backup antes .... hahahahha Abs !!!
×
×
  • Criar Novo...