Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegomath

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de diegomath

  1. Na verdade estou quase comprando no submarino por conta de que meu crédito disponivel lá dá pra comprar um Macbook, o problema é que liguei para o televendas para saber mais informações e ele vem com o OS X 10.5 e nenhum CD do 10.6. No site da Apple Brasil também 10.5 e nada de 10.6. http://www.apple.com/br/macbookpro/specs.html (no finalzinho da pagina). Essa semana vou ligar para a "tripulação" do submarino pra ver se tem alguém especialista lá em Mac. Se alguém souber se vem o cd junto com a compra, é so falar. Mas só pra "ajudar" o nosso outro amigo indeciso, anteontem saiu essa noticia http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=809167, falando que tem 2 macbooks pros ainda não lançados referênciados no Mac OS X Dev. Isso significa que deve sair algo por esses dias (sempre às terças, como sempre). Acho que estou botando mais lenha na fogueira. Huauhau.
  2. Creio que "sofro" deste mesmo mal. Mas acho que meu é mais fácil de resolver. Estou à espera do OSX 10.6 instalado no Macbook Pro 13, que até hoje não se concretizou no Brasil. Creio que quando vier finalmente no note, vou adquirí-lo. Mas afinal, pensando em questões mercadológicas, o Macbook lançado recentemente é identico em configurações em relação ao Macbook Pro 13, isso quer dizer que tem alguma mudança leve por vir antes do natal, pois senão, um vai tirar as vendas do outro. Os novos Macbook pro "pé duro" devem vir com processadores melhorzinhos (Core Quad, Core i5), quase o dobro de HD. Como não tenho certeza de nada em relação à Apple, somente se vier o 10.6, já esta de bom tamanho.
  3. Gostaria de deixar registrado dois mocku-ps do Mac mini que fiz há algum tempo. Quero ver se batem com o que vai ser apresentado na terça-feira dia 6 (agora tem hifem ou não?). O primeiro é o Mac mini atual, com tamanho menor na altura, feito em alumínio com plastico preto. Já o segundo é o Mac mini do tipo "unibody" - aquele escavado no aluminio, que nesse caso, creio que seja desnecessário pois não se precisa daquela resistência toda que o método usado oferece. Não esquecendo, ele é praticamente o case do superdrive do air. As imagens encontram-se logo abaixo:
×
×
  • Criar Novo...