Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Macbook?


rodpuc

Posts Recomendados

Pessoal, tava vendo essa notícia: http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...24u640597.shtml que na verdade fala sobre o novo mouse e um pouco sobre o novo iMac. Até aí tdo bem.

Porém no fim da notícia está escrito que "Já a nova linha de MacBooks ganhou trackpad multi-touch, display de LED e bateria mais durável (até sete horas). O laptop da Apple sai por R$ 3.099 no Brasil. Todos os produtos, diz a assessoria da empresa, estarão disponíveis no país em dezembro."

Entrei correndo no site americano da apple na seção de macbooks e, pelo que entendi, apenas a versão white foi atualizada, justamente com o display de LED que até onde eu sei não tinha antes e com a bateria mais durável.

Pretendo comprar um Macbook Pro de 13" no fim do ano, queria que, se possível, alguém que acompanhe mais essas novidades me confirmasse que esse modelo não foi atualizado, senão vou esperar chegar o atualizado aqui pra comprar.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Já chegou o atualizado e você pode olhar no site da apple as especificações.

Não entendi a sua resposta.

Bom, eu dei uma olhada mais a fundo lá no site da apple, parece que a linha Pro não foi atualizada mesmo. A boa notícia é que o white gahou mais coisas além do que eu disse acima: display de LED, bateria superior, trackpad de vidro e o case unibody de policarbonato inteiramente redesenhado. Achei legal, agora a diferença entre ele e o Pro mais básico fica apenas:

Pro tem a mais: leitor de cartão SD, firewire e backlit no teclado

White tem a mais: 250GB de HD (contra 160GB do Pro)

Editado por rodpuc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tava vendo essa notícia: http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...24u640597.shtml que na verdade fala sobre o novo mouse e um pouco sobre o novo iMac. Até aí tdo bem.

Porém no fim da notícia está escrito que "Já a nova linha de MacBooks ganhou trackpad multi-touch, display de LED e bateria mais durável (até sete horas). O laptop da Apple sai por R$ 3.099 no Brasil. Todos os produtos, diz a assessoria da empresa, estarão disponíveis no país em dezembro."

Entrei correndo no site americano da apple na seção de macbooks e, pelo que entendi, apenas a versão white foi atualizada, justamente com o display de LED que até onde eu sei não tinha antes e com a bateria mais durável.

Pretendo comprar um Macbook Pro de 13" no fim do ano, queria que, se possível, alguém que acompanhe mais essas novidades me confirmasse que esse modelo não foi atualizado, senão vou esperar chegar o atualizado aqui pra comprar.

Valeu!

Os macbooks já foram atualizados, são esses novos de aluminio.

Quando a noticia fala de todos os produtos, fala inclundo os novos iMacs, que estarão disponiveis em dezembro.

os iMacs que são novidade e não os Macbooks, jogada de marketing.

Não há até agora rumores para novos MACBOOKs.

Editado por Ramon Mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O macbook branco sofreu uma grande melhora e está quase lado a lado com o MB990, além de redesenhado. Pelas fotos que vi no site da apple, está muito mais bonito que o modelo anterior.

Os macbooks pro atuais já tinham dado um salto enorme em relação aos "early 2008", e depois ainda tiveram melhorias neste ano.

Agora, o imac... meo deoz, que monstro. Vou presentear a mim mesmo com um daqueles no Natal de 2010, isso que eu não ia com a cara de máquinas all-in-one.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado! Agora só fiquei na dúvida se pego um white desse novo ou o Pro msm! :huh: Apesar de que, como o Lucky bem disse, também não confio no policarbonato pelos problemas de antes... e queria o teclado iluminado tb. Por outro lado sempre gostei mais do branquinho hehe... mas isso já é outra história! Valeu!

Editado por rodpuc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado! Agora só fiquei na dúvida se pego um white desse novo ou o Pro msm! :huh: Apesar de que, como o Lucky bem disse, também não confio no policarbonato pelos problemas de antes... e queria o teclado iluminado tb. Por outro lado sempre gostei mais do branquinho hehe... mas isso já é outra história! Valeu!

O branquinho suja muito então se decidir ele lembre de limpar sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quanta desinformação no mesmo tópico... rs

Quando a noticia fala de todos os produtos, fala inclundo os novos iMacs, que estarão disponiveis em dezembro.

os iMacs que são novidade e não os Macbooks, jogada de marketing.

Não há até agora rumores para novos MACBOOKs.

E o MacBook novo, onde entra, senão em MacBooks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa wafi,

eu nem sabia que os branquinho tinham sido atualizados, hoje que fui ver,

é claro que eles entram na lista.

O white pelas fotos ficou lindo...Será q até dezembro ele estará na Mystore de SP? Vou em dez p/ lá e queria ver de perto..heheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu reparei na sua assinatura...virou uma "saga" mesmo...hehehe...

Hehe, pois é, o que era pra ser uma simples compra virou uma saga!

Agora só me resta esperar e ver o que vai acontecer xD

Mas aí eu vou relatando tudo, que quando alguém precisar comprar na Apple Store, vai ter mais ou menos uma base de como é comprar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...