Postado 16 de fevereiro de 20224 anos comment_1354850 Peguei um MacBook Pro 2010, resolvi reinstala o sistema, tive a brilhante ideia de tirar o SSD e formatar pelo Windows no formato Exfat, porém ligo o MacBook ele fica tela branca e já entra em uma tela preta e pede para remover mídia Esse e meu primeiro contato com o sistema Mac os, preciso de uma ajuda Ah, já fiz o teste de abrir o globo é fazer download por wi-fi porém o adaptador não está 100%, hora aparece duas redes e hora não. Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 20224 anos comment_1354901 Você vai precisar entrar no modo recovery… aqui no MacMagazine tem o tutorial correto.Daí lá vai ter o disk utility, por ele você vai formatar o disco em APFS, daí reinstalar o macOS.Se estiver tendo problemas com internet, tem como fazer um pendrive com o sistema…. Eu só fiz usando outro Mac, mas acho que da para fazer via Windows também (vou deixar a pesquisa por tua conta - não consigo agora).Mas se estiver com dificuldades, manda aí!Sent from my iPhone using Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.