Fumi Takeda Postado 14 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2022 Como conseguir passar os dados do whatsapp do android para o ios? Alguem tem a versão beta desta nova função para passar?
victormilani Postado 14 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2022 Só consegui usando uma ferramenta paga! Funcionou perfeitamente, assinei por 1 mês… deu uns 130 reais eu acho!Sent from my iPhone using Tapatalk
Leandro Carvalho_76995 Postado 15 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2022 Se eu não me engano, o próprio WhatsApp já tem recurso que permite fazer essas transferências de iOS para Android e vice-versa. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
ViniciusVSG Postado 13 de abril de 2022 Denunciar Postado 13 de abril de 2022 Estou com o mesmo problema! Alguma solução atualizada p/ fazer a transferência?
GeekSauro Postado 13 de abril de 2022 Denunciar Postado 13 de abril de 2022 iOS para Android da Samsung já tem oficial, Android para iOS só soluções de terceiros e, como tive minha conta bloqueada por algumas horas da última vez que usei programas de terceiros pra isso, preferi não arriscar de novo. No site do WhatsApp fala em próximos meses, mas não sei se dá pra confiar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Renato Turk Faria Postado 16 de abril de 2022 Denunciar Postado 16 de abril de 2022 Em 14/02/2022 at 23:23, Leandro Carvalho_76995 disse: Se eu não me engano, o próprio WhatsApp já tem recurso que permite fazer essas transferências de iOS para Android e vice-versa. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Isso, é só ir em Configurações, Conversas Transferir conversas para iPhone.
GeekSauro Postado 16 de abril de 2022 Denunciar Postado 16 de abril de 2022 Isso, é só ir em Configurações, Conversas Transferir conversas para iPhone.Acho que isso ainda não está implementado, pelo menos não na versão final. Aqui não aparece essa opção. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Renato Turk Faria Postado 18 de junho de 2022 Denunciar Postado 18 de junho de 2022 Em 16/04/2022 at 17:58, GeekSauro disse: Acho que isso ainda não está implementado, pelo menos não na versão final. Aqui não aparece essa opção. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Talvez ainda estejam propagando... Dá uma olhada na Beta.
Carlos Mendes Postado 26 de junho de 2022 Denunciar Postado 26 de junho de 2022 Em 14/02/2022 at 11:51, victormilani disse: Só consegui usando uma ferramenta paga! Funcionou perfeitamente, assinei por 1 mês… deu uns 130 reais eu acho! Sent from my iPhone using Tapatalk Por curiosidade: qual aplicativo você usou?
victormilani Postado 24 de agosto de 2022 Denunciar Postado 24 de agosto de 2022 Em 25/06/2022 at 22:33, Carlos Mendes disse: Por curiosidade: qual aplicativo você usou? Opa, desculpa a demora! Foi o Tenorshare iCareFone.
OliveiraJr Postado 3 de outubro de 2022 Denunciar Postado 3 de outubro de 2022 So usar o app da própria Apple MIGRAR PARA IOS , que faz essa transferência sem custo algum
matheusconst Postado 19 de outubro de 2022 Denunciar Postado 19 de outubro de 2022 Em 03/10/2022 at 07:37, OliveiraJr disse: So usar o app da própria Apple MIGRAR PARA IOS , que faz essa transferência sem custo algum O iPhone precisa estar resetado. Esse é o problema. Estou querendo puxar o WA Business do Android para o meu iPhone, mas sem pagar algum app, não tem como.
joel.cachioli Postado 20 de outubro de 2022 Denunciar Postado 20 de outubro de 2022 Tem um app (que eu acho que é da Samsung) chamado Smart Switch que consegue enviar e receber dados entre aparelhos. Usei ele pra fazer o caminho contrário para tirar o Whatsapp do meu iPhone e passar para um Z-Flip 3 do trabalho (só uso whatsapp para trabalho).
matheusconst Postado 20 de outubro de 2022 Denunciar Postado 20 de outubro de 2022 23 minutos atrás, joel.cachioli disse: Tem um app (que eu acho que é da Samsung) chamado Smart Switch que consegue enviar e receber dados entre aparelhos. Usei ele pra fazer o caminho contrário para tirar o Whatsapp do meu iPhone e passar para um Z-Flip 3 do trabalho (só uso whatsapp para trabalho). Procurei aqui e não encontrei nenhum app oficial com esse nome. Só de terceiros. De toda forma, do iPhone para o Android é fácil. O próprio WhatsApp dá essa possibilidade. O problema está do Android para iPhone.
joel.cachioli Postado 20 de outubro de 2022 Denunciar Postado 20 de outubro de 2022 7 minutos atrás, matheusconst disse: Procurei aqui e não encontrei nenhum app oficial com esse nome. Só de terceiros. De toda forma, do iPhone para o Android é fácil. O próprio WhatsApp dá essa possibilidade. O problema está do Android para iPhone. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sec.android.easyMover&gl=US
matheusconst Postado 20 de outubro de 2022 Denunciar Postado 20 de outubro de 2022 1 hora atrás, joel.cachioli disse: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sec.android.easyMover&gl=US Meu Android não é compatível Por isso não aparecia pra mim na busca. Valeu de toda forma
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora