Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso do Macbook 15" ou 17" nas costas :D


Junior.Santos

Posts Recomendados

Olá pessoal?

Tenho um notebook PC Acer de 17" bem pesadinho e quando coloco na minha mochila da Targus (para notebooks de até 17", que já tem um peso bastante relevante) parece que o peso do notebook fica 3x pior. Em resumo ele (notebook Acer) já é bastante chato de carregar, até mesmo na mão.

Estou definitavamente deixando o meu notebook de "lado" (estou pensando em fazer dele um servidor com Windows Server caseiro, já que ele tem 2HD de 500GB) e vou comprar se DEUS quiser um Macbook Pro, mas estou ai que entra minha dúvida: um Macbook Pro de 15 ou 17 polegadas, tem muita diferença de peso?

Ele chega a ser desconfortável para transportar "daqui-pra-lá e di-la-pra-ca", já que na empresa que eu trabalho eu nunca estou em um lugar o dia inteiro?

O MacMagazine publicou um post com as três versões 13, 15 e 17 polegadas, mas eles

Penso em comprar o Macbook Pro com processador de 3.06GHz e independente da versão escolhida (15 ou 17 polegadas), a perfomance é a mesma?

Valeu desde já galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ele é mais leve sim!

Quando a performance de 15 para 17, se pegar o mesmo processador, o que muda é o tamanho da tela e HD.

No resto é igual....

Ola Paulo, beleza!

Primeiramente obrigado por responder e já deixo outra pergunta pra você se possível vc responder.

A diferença de peso entre os dois modelos (15 e 17) é grande?

De fato a tela tem seu diferencial na resolução visto que o 17" roda em acima de full HD (rsrs) 1920x1200.

Mas vou editar meus videos no iMac de 24".

No site da Apple Store diz que é possível comprar MacbookPro 15" com 500Gb de HD 7200rpm. Bom é se tivesse como colocar 1TB né? rsrs

obrigado Paulo desde já!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17" => 2.99 kg

15" => 2.49 kg

13" => 2.04 kg

Meio quilo é uma boa diferença.

Se eu estivesse procurando portabilidade, esqueceria o MBP de 17". Já tive duas máquinas desse tamanho da Apple e o peso é considerável.

Acredito que o MBP de 17" seja uma máquina que é pra ser usada como desktop, mas eventualmente pode ser usada como notebook. Eu gosto de pensar em números, portanto a significância do uso em proporções ficaria mais ou menos assim:

MPB 17":

Uso como Desktop: 75%

Uso como Notebook: 25%

O de 15" seria assim:

Uso como Desktop: 50%

Uso como Notebook: 50%

O de 13" fica assim:

Uso como Desktop: 25%

Uso como Notebook: 75%

O MacBook Air (que é a máquina mais portátil da Apple, fora o iPhone):

Uso como Desktop: 5%

Uso como Notebook: 95%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico ( e já pedindo desculpas pelo desvio do assunto), quem usou MBP 17" se sentiu plenamente satisfeito com o tamanho da tela, ou ainda achou pouco? Hoje eu uso o macbook da assinatura ligado a um monitor externo de 19", mas apesar da tela do macbook ter a imagem melhor, as 13" dela são de matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...