fabiowap Postado 14 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2021 Galera, bom dia. Veja se vocês podem me auxiliar. Fui incumbido de comprar para a família os seguintes aparelhos. 1x iphone 11 64gb 1x iphone 12 ou 13 mini 1x iphone 12 pro/max Olhei na net e vi que os preços estão todos inflados, se tivessem me pedido na Black Friday teria conseguido preço melhor. Onde vocês comprariam hoje com novo e com nota fiscal direitinho? Vi alguns anúncios na olx mas a NF vem em nome de terceiros, fiquei com o pé atrás talvez apesar de saber que não tem problema para acionar a garantia. Thiago Humble 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 14 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2021 Se você quer comprar de lojas conhecidas, acho que o mais indicado é ficar no olho nos preços reportados por sites/serviços como o Buscapé, que comparam preços das lojas mais renomadas. Algumas lojas fazem umas promoções relâmpago durante a madrugada. Nessa época de natal é complicado, ainda mais com esse estoque baixo que esse mercado anda enfrentando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 14 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2021 Eu compraria das grandes varejistas. Volta e meia aparecem promoções mas tem que acompanhar todo dia. iPhone 13 Mini de 128GB tá com desconto hj, na magazineluiza por 5399 a vista. https://www.magazinevoce.com.br/magazinethinkdifferent/apple-iphone-13-mini-128gb-azul-tela-54-12mp-ios/p/233005600/TE/I13M/?utm_source=thinkdifferent&utm_medium=apple-iphone-13-mini-128gb-azul-tela-54-12mp-ios&utm_campaign=copy-paste&utm_content=copy-paste-share Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiowap Postado 14 de dezembro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2021 1 hora atrás, du_skn disse: Eu compraria das grandes varejistas. Volta e meia aparecem promoções mas tem que acompanhar todo dia. iPhone 13 Mini de 128GB tá com desconto hj, na magazineluiza por 5399 a vista. https://www.magazinevoce.com.br/magazinethinkdifferent/apple-iphone-13-mini-128gb-azul-tela-54-12mp-ios/p/233005600/TE/I13M/?utm_source=thinkdifferent&utm_medium=apple-iphone-13-mini-128gb-azul-tela-54-12mp-ios&utm_campaign=copy-paste&utm_content=copy-paste-share Muito bom! Vi que não é a própria magazine luíza, será que é confiável? Imprimi o boleto aqui e pedi para retirar na loja. Mas precisa pagar antecipado, rs Thiago Humble 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiowap Postado 21 de dezembro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2021 Pessoal, atualizando o tópico. Já consegui praticamente todos, falta o 12. O 13 mini comprei na americanas e já viu anunciar para venda para a pessoa pois ela não se adaptou ao tamanho pequeno demais (saiu de um XR)... Ela por sorte não vendeu o XR e continuará usando ele. Agora falta o 12 conforme disse. Acabou de aparecer o 12 64gb azul na americanas por R$ 4300. Achei o preço legal, né? Está valendo? O que acham? Obs: para a pessoa esse armazenamento da conta. Thiago Humble 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 22 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2021 Em 21/12/2021 at 08:56, fabiowap disse: Pessoal, atualizando o tópico. Já consegui praticamente todos, falta o 12. O 13 mini comprei na americanas e já viu anunciar para venda para a pessoa pois ela não se adaptou ao tamanho pequeno demais (saiu de um XR)... Ela por sorte não vendeu o XR e continuará usando ele. Agora falta o 12 conforme disse. Acabou de aparecer o 12 64gb azul na americanas por R$ 4300. Achei o preço legal, né? Está valendo? O que acham? Obs: para a pessoa esse armazenamento da conta. Fala Xará. Tu não gosta de comprar no Info Barra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiowap Postado 22 de dezembro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2021 6 minutos atrás, Don Corleone disse: Fala Xará. Tu não gosta de comprar no Info Barra? Lá tem preço bom!? Nem sabia que lá vendia. Thiago Humble 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 22 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2021 12 minutos atrás, fabiowap disse: Lá tem preço bom!? Nem sabia que lá vendia. Sim, em geral melhor que os varejistas... fabiowap 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.