Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air M1 com 2 monitores externos estendidos


Arnon Rodrigues

Posts Recomendados

1 hora atrás, Vinicius95 disse:

Vc tem o link? Busquei e encontrei um por 700 reais UAHSUAHSU

27 minutos atrás, Arnon Rodrigues disse:

Também to querendo esse link do @jeanduarte.

Comprei exatamente esse anúncio HP Travel Dock
Comprado dia 31/12/21 por R$ 170.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 16/02/2022 at 15:59, jeanduarte disse:

Pois é, descobrir esse hub mais em conta que funciona o DisplayLink foi excelente.

Bom dia Jean. Você consegue dizer quais os modelos exatos dos equipamentos? Se tiver o link pra compra, melhor ainda rsrsrs

Medo de comprar errado. Comprei dois que não funcionaram da forma que eu quero, que é EXATAMENTE a forma como você usa.

Muitíssimo obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bruno Cezar Arcanjo Braga disse:

Bom dia Jean. Você consegue dizer quais os modelos exatos dos equipamentos? Se tiver o link pra compra, melhor ainda rsrsrs

Medo de comprar errado. Comprei dois que não funcionaram da forma que eu quero, que é EXATAMENTE a forma como você usa.

Muitíssimo obrigado.

Opa! Coloquei as fotos e os modelos nesse outro tópico. Infelizmente os anúncios que comprei não existem mais, mas pelas fotos dá pra identificar.

Mas recentemente, nosso amigo @figueiredoph comprou um modelo da Wavlink que funcionou muito bem pra ligar dois monitores, segundo ele. Talvez seja uma possibilidade também.

https://pt.aliexpress.com/item/1005002592717487.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 23/01/2022 at 00:19, jeanduarte disse:

Sempre usei 2 monitores no Windows, mas desde que peguei meu M1 (em Julho), só conseguia usar apenas um pelo HDMI do hub (8 em 1 da Baseus - Comprei em Julho por ). Agora em Dezembro vi alguns videos usando um hub azul, compatível com o DisplayLink. Pesquisei e descobri ser o HP Travel Dock. Por coincidência, achei com um preço legal no Aliexpress (Paguei R$ 180).

Estou usando a mais ou menos 1 mês a tela do M1 + 2 monitores da Dell e não tenho nada a reclamar, funcionando perfeitamente. Só tem um detalhe que acabei não pesquisando pois não me atrapalha. Quando o mac está aberto, um monitor fica com um tipo de temperatura de cores. Com o macbook fechado, a temperatura de cores muda. Fora isso, perfeita a combinação (Exceto pelo volume de dispositivos, quem preza pela organização deve se incomodar com 2 hubs ligados no mac).

A ligação que uso é o hub Baseus ligado no usb-c do macbook e o hub HP ligado no usb do hub Baseus. Prefiro não usar o hub para o carregamento, acabo deixando o carregamento direto no macbook.

[EDIT]

Consigo usar o macbook + 2 monitores + iPad com sidecar + TV LG, totalizando 5 telas simultâneas com informações diferentes em cada uma delas.

Olá amigo, procurei e não encontrei o produto, pode disponibilizar o link?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse aqui, ontem:

WAVLINK Docking station universal dupla USB C 4K, Dual 4K@60Hz e Single 5K@60Hz, 2xHDMI e porta de exibição, 6 USB 3.0, Gigabit Ethernet, áudio para Windows e Chrome OS https://a.co/d/eJhHaQf

 

Quero ligar dois monitores externos num Macbook Air M1 (2020)

 

O detalhe é que os adaptadores mais em conta que encontrei não permitem rotacionar a tela e, como uso uma delas na vertical, era essencial que pudesse ter essa config. 
Esse que comprei promete ter. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 11/01/2024 at 22:21, Douglas Gorges disse:

Comprei esse aqui, ontem:

WAVLINK Docking station universal dupla USB C 4K, Dual 4K@60Hz e Single 5K@60Hz, 2xHDMI e porta de exibição, 6 USB 3.0, Gigabit Ethernet, áudio para Windows e Chrome OS https://a.co/d/eJhHaQf

 

Quero ligar dois monitores externos num Macbook Air M1 (2020)

 

O detalhe é que os adaptadores mais em conta que encontrei não permitem rotacionar a tela e, como uso uma delas na vertical, era essencial que pudesse ter essa config. 
Esse que comprei promete ter. 


Olá amigo, Funcionou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou a uns 5 dias pesquisando como conectar as duas telas ao M1 (2020), no meu caso é um pouco mais complicado pq o segundo monitor seria uma mesa digital com tela (huion 16 pro)

  • cheguei no modelo azul com a tecnologia display link, hp travel dock (mais facil achar uranio pra comprar)
  • cheguei no modelo da wavlink que parece uma torre (feio e caro e tem algumas review falando que é bugado)
  • cheguei no modelo da dell dock station universal na faixa de 1200$ que dizem que é bom e funciona

depois de tudo isso decidi chorar e guardar dinheiro para a dock da dell.
MAS 

a opção mais bonita e ajeitada que achei é essa da tobenone sem duvida, pensei em comprar, tem um video demonstrativo no proprio anuncio que funciona como a maioria quer, extendendo + 2 monitores para o macbook M1, parece um macmini

https://tobenone.com/products/uds15d-triple-display-docking-station-for-macbook-m1

infelizmente o valor é salgado. se você for passar um tempo na gringa, ou conhece algum amigo de lá nas minhas pesquisas foi o que me pareceu melhor. um sonho distante de consumo para finalmente ligar meu primeiro macbook a 2 monitores.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...