Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnon Rodrigues

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Arnon Rodrigues postou

  1. Caramba Jean, que combinação animal! Muito bom mesmo! Valeu por compartilhar! Ainda não efetuei a compra do 2º adaptador de HDMI, continuo pesquisando aqui e ali.
  2. Legal César, pelo que vi esse Dock ficou um pouco mais caro. Você está utilizando ele com dois monitores no MacBook com M1?
  3. Bacana @César Krentzenstein Borman, obrigado por compartilhar isso! Qual o modelo desse Dock? Você se lembra quanto pagou por ele?
  4. Então, pelas pesquisas que eu fiz o hub não poderia ter 2 HDMI pois com certeza não funcionaria. A solução teria que ser 1 hub bom 1 HDMI e um outro adaptador compatível com o DisplayLink. O Hub que adquiri foi este: https://pt.aliexpress.com/item/1005001786669998.html?spm=a2g0o.9042311.0.0.528ab90aPTDIQe Ele está funcionando bem, apesar de 2 pontos negativos que é importante eu citar aqui: 1º) Ele esquenta muito; 2º) Ele não fica "colado" ao MacBook: Assim que eu adquiri o adaptador com DisplayLink eu informo aqui. Ainda estou procurando um bom adaptador com um preço justo.
  5. Salve, galera! Segue um super resumo do meu problema: iPhone X caiu > quebrou o display > ficou agindo como se estivesse recebendo toques na tela > errou sozinho a senha 10 vezes > trocamos o display > restauramos o sistema > não havia backup no iTunes nem no iCloud. 😶 A parte mais triste: fotos de nossos dois filhos recém-nascidos perdidas. A minha pergunta é: para sempre? Sei que para desktop há diversas soluções para recuperar arquivos deletados da lixeira, eu mesmo já precisei utilizar. Mas para iPhone isso não parece tão comum. As soluções que eu testei se limitaram a recuperar os arquivos que estavam na lixeira do app Fotos do iPhone. Existe, de fato, alguma solução para recuperar as fotos apagadas de um iPhone?
  6. Fala pessoal, resolvi reviver o tópico pois desde então surgiram diversas opções. Acredito que a opção gratuita mais famosa atualmente seja o PacoteVício: https://apps.apple.com/br/app/pacotevício/id1032605045 Infelizmente ele não rastreia os pacotes quando estão em seu país de origem, apenas quando chegam no Brasil. No Parcel, ao adicionar um pacote que ainda não saiu do país de origem, a mensagem que ele retorna é a seguinte: Qual a experiência de vocês com o Parcel e quais outros vocês têm utilizado além destes dois?
  7. Comprei um hub na AliExpress e assim que chegar vou fazer alguns testes. Depois postarei o resultado aqui.
  8. Beto, obrigado pela sua resposta. Clareou bastante e me ajudou a dar um "norte" para minhas buscas. Por utilizar o MacBook tanto em casa como no trabalho (quando trabalho presencial), para mim o ideal mesmo seria um hub. Tenho visto alguns modelos da Anker, UGREEN e Baseus. Acredito que são as marcas mais confiáveis. O problema é que não encontrei nenhum tipo de referência a estas marcas no site do DisplayLink. Isso causa um pouco de dúvida. O medo mesmo é pagar caro em um produto e não conseguir utilizar da maneira que eu gostaria (conectar 2 monitores externos utilizando o Extended Mode).
  9. Fala pessoal, beleza? Adquiri recentemente um MacBook Air M1 e já estou ciente de suas limitações quanto ao Apple Silicon que não suporta nativamente mais de 1 monitor externo. Porém, já vi algumas publicações no MacMagazine mostrando diversos YouTubers que conectaram N monitores externos… Mas a questão é, no mundo normal (fora do mundo dos Youtubers) alguém já teve sucesso em conectar pelo menos 2 monitores externos a um MacBook Air? E o principal, a fluidez é boa? Existe travamento ou algum outro tipo de limitação? Que hub, suporte, doongle, etc… faz isso? Preciso também de algum software pra "enganar" o chip da Apple? Valeu turma!
  10. Fala Fernando, beleza? Você conseguiu resolver esta questão? Tem alguma gambiarra disponível aí pra passar? rs Também tenho um MacBook Air M1 e gostaria de conecta-lo a 2 monitores.
  11. Fala galera do MacMagazine, beleza? Eu tenho um MacBook Air (13-inch, Mid 2012) e o utilizo com 1 monitor externo HDMI. Para isso, eu utilizo um adaptador (Mini DisplayPort <-> HDMI). No momento, eu gostaria de adquirir um outro monitor HDMI, mas antes preciso saber se o meu velho MacBook Air irá suportá-lo. Alguém saberia responder? Em caso positivo, vocês tem alguma recomendação de adaptador para essa configuração? Valeu turma!!
  12. Infelizmente não funcionou. O que é bem estranho visto que ele é reconhecido pelo MacBook nas informações de USB do sistema:
  13. Fala galera do MacMagazine, beleza? To voltando a curtir o OpenEmu e encontrei um controle velho de guerra aqui em casa. O problema: é Xing Ling e é USB. Não to afim de gastar grana pra comprar um controle de PS ou Xbox (que sei que é super compatível). Alguns dos senhores conseguiria me dar uma força sobre como emparelha-lo com o Catalina e utilizar no OpenEmu? Desde já agradeço.
  14. Amigos, estou indo para Miami em março. Vou ficar 10 dias e gostaria de tirar uma dúvida. Qual a forma de se comprar produtos que fica mais barato pra gente? Já cogitei VTM, dinheiro físico, cartão de crédito, enfim… Sabemos que o nosso querido IOF é menor no dinheiro físico, mas existe sempre o risco de se andar com uma quantia muito alta e quando falamos em Apple, falamos em números altos. Enfim, que meio vocês usam? Quais recomendam? Quais não usam de jeito nenhum?
  15. Pode parecer loucura, mas como último recurso você poderia Redefinir Todos os Ajustes (Ajustes > Geral > Redefinir). Após, cadastre somente 1 ou 2 dedos. Se melhorar a gente já sabe o problema.
  16. Beleza! Quando eu estiver com estes dados eu coloco a imagem aqui. O meu iPhone 5 ta levando quase 12 horas de uso pra descarregar. o 5S dela tá dando vergonha na bateria! rs Carrega em menos de 1 hora, ela disse que leva cerca de 30 a 40 minutos. Ela é nova nesse mundo. Não restaurou backup, criou uma conta nova. E, por sinal, nunca fez backup. O 3G da Vivo em Manaus é o horrível!! Tanto em casa quanto na faculdade. ----- Não acho que o 5S dela faça parte do lote que saiu com os problemas de bateria, acredito que uma atualização resolva visto que grande parte dos usuários do 5S também partilham desta mesma experiência. Este iPhone é usado basicamente para Redes Sociais mas a pouca duração da bateria está realmente me surpreendendo visto que meu iPhone eu uso tranquilamente durante 11 a 12 horas com um único carregamento.
  17. Oi pessoal, Minha namorada está tendo sérios problemas com a bateria do iPhone dela. Ela é novata nesse mundo e só utiliza basicamente o WhatsApp, Facebook e Instagram. Aqui uma imagem do uso da bateria depois de completamente carregado e até 1% de bateria. Alguma sugestão de como melhorar a autonomia? Valeu!
  18. Boa noite pessoal, Eu nunca gostei de utilizar nenhuma senha de início de sessão no Mac pois moro sozinho e o Mac raramente sai de casa, porém após atualiza-lo para o Mavericks resolvi ativa a opção Chaves do iCloud para sincronizar minhas senhas com o iPhone. Ao ativar a função fui solicitado que fizesse alguns procedimentos OU que eu criasse uma senha de início de sessão. Optei por criar a senha. Após algumas semanas de uso resolvi desativar o recurso Chaves do iCloud e retirar a senha de início de sessão porém não consigo mais retirar a senha de início do sessão Mac. Observem: Quando eu clico em "1 hora" só me aparecem as seguinte opções: Alguma ideia? Desde já, agradeço! Valeu!
×
×
  • Criar Novo...