etheduardo Postado 19 de novembro de 2021 Denunciar Postado 19 de novembro de 2021 Minha mãe utiliza o mesmo icloud que eu. Porém minhas fotos estão indo pra galeria dela. Como eu desativo essa "opção" (eu não cliquei em nada), e faço isso parar de acontecer? Citar
brunogoulart Postado 19 de novembro de 2021 Denunciar Postado 19 de novembro de 2021 Você pode desabilitar indo em Ajustes, rolar até Fotos e depois desmarcar a opção “Fotos do iCloud”.Como você disse que utiliza a mesma conta que sua mãe, não só as fotos vão estar nos dispositivos (quase deixe a opção acima habilitada), mas também contatos, mensagens, histórico de navegação e praticamente tudo.O que é recomendado é você utilizar uma conta Apple pra você (a mesma em todos dispositivos seu) e um outra própria pra sua mãe e vinculá-las como conta familia.Sent from my iPad using Tapatalk etheduardo 1 Citar
F.F. Gomes Postado 19 de novembro de 2021 Denunciar Postado 19 de novembro de 2021 Que perigo! leomkt, etheduardo, fabiofsl e 1 other 2 1 1 Citar
Marcelo Melo Postado 19 de novembro de 2021 Denunciar Postado 19 de novembro de 2021 2 horas atrás, brunogoulart disse: Você pode desabilitar indo em Ajustes, rolar até Fotos e depois desmarcar a opção “Fotos do iCloud”. Como você disse que utiliza a mesma conta que sua mãe, não só as fotos vão estar nos dispositivos (quase deixe a opção acima habilitada), mas também contatos, mensagens, histórico de navegação e praticamente tudo. O que é recomendado é você utilizar uma conta Apple pra você (a mesma em todos dispositivos seu) e um outra própria pra sua mãe e vinculá-las como conta familia. Sent from my iPad using Tapatalk A dica do Bruno é a melhor opção sem dúvida. Não faz sentido vocês utilizaram a mesma conta! Ative o compartilhamento familiar! Abraços Citar
BetoGaleazzo Postado 20 de novembro de 2021 Denunciar Postado 20 de novembro de 2021 Eu já vi cada xabu nessa história de compartilhar ID Apple ao longo dos anos atendendo clientes, haha... Não só com fotos, mas iMessage também. Dez anos se passaram e eu continuo sem entender a prática. etheduardo 1 Citar
fabiowap Postado 20 de novembro de 2021 Denunciar Postado 20 de novembro de 2021 10 horas atrás, F.F. Gomes disse: Que perigo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk etheduardo 1 Citar
fabiofsl Postado 24 de novembro de 2021 Denunciar Postado 24 de novembro de 2021 Complicado mais a dica citada acima é ótima kkk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.