Postado 6 de setembro de 200916 anos comment_89891 Cheguei hoje em casa, depois de instalar o Snow Leopard no office. Espetei o modem 3G na USB e dei dois cliques no VIVO.app que aparece no CD montado. E CRASH! O Instalador da VIVO simplesmente não funciona, nem tentando rodar com Rosetta habilitado no Get Info. Solução: Clicar com botão direito no vivo.app Selecionar "Show Package Contents" Achar o programa Mobile_Connect_Drv_App.pkg em VIVO ZAP 3G.app/Contents/Resources instalar ele E pronto. Pode-se usar o programa da vivo ou no painel de controle configurar uma conta com os padrões da vivo: Telephone Number: *99# Account Name: vivo Password: vivo Espero que ajude alguém Denunciar
Postado 6 de setembro de 200916 anos comment_89894 Estou com este problema, não consigo instalar...mas com um modem MF626 da Claro. Será que a solução é a mesma? Denunciar
Postado 6 de setembro de 200916 anos comment_89896 Excelente a dica para a Vivo. Instalarei o Snow Leopard nesta semana. Vou testar de imediato a solução e confirmo o resultado igual ao seu. Denunciar
Postado 26 de setembro de 200916 anos comment_93585 Olá Amigos, Fiz o teste em meu macbook utilizando o snow leopard, seguindo os procedimentos do nosso amigo eu consegui instalar porém quando eu tento abrir o programa da vivo ele da erro de dispositivo não encontrado....... ( Se alguém tiver alguma diga eu agradeço !!!! Abs. Denunciar
Postado 27 de setembro de 200916 anos comment_93636 Olá Amigos, Voltei novamente para dizer que a solução funciona perfeitamente, o problema é que quando eu executei o arquivo da aplicação do vivozap ele nao estava no pendrive do modem e sim no meu hd por isso ele nao encontrou os drivers.. Valeu mwolf pela dica.... Abs. Denunciar
Postado 30 de setembro de 200916 anos comment_94066 Enjoy! Solução: http://www.huaweidevice.com/resource/mini/...p Denunciar
Postado 2 de outubro de 200916 anos comment_94343 baixei os links do Mobile Partner que indicaram... ele fica connecting... e nada... nao sei mais o que fazer, ja que tb nao encontrei o tal pkg para fazer as alteracoes sugeridas... o erro que da eh ... nao foi possivel estabelecer uma conexao com o servidor ppp... tente.... alguma ajuda???? Denunciar
Postado 20 de outubro de 200916 anos comment_97313 Cheguei hoje em casa, depois de instalar o Snow Leopard no office. Espetei o modem 3G na USB e dei dois cliques no VIVO.app que aparece no CD montado. E CRASH!O Instalador da VIVO simplesmente não funciona, nem tentando rodar com Rosetta habilitado no Get Info. Solução: Clicar com botão direito no vivo.app Selecionar "Show Package Contents" Achar o programa Mobile_Connect_Drv_App.pkg em VIVO ZAP 3G.app/Contents/Resources instalar ele E pronto. Pode-se usar o programa da vivo ou no painel de controle configurar uma conta com os padrões da vivo: Telephone Number: *99# Account Name: vivo Password: vivo Espero que ajude alguém To com esse problema aqui no snow leopard, tentei fazer o q vc disse e nada.. qdo tento conectar pelo vivo zap 3g, o botão Connect simplesmente não está ativo.. não da pra clicar nele Qdo tento pela parada do próprio mac os x, ele começa a conectar e logo em seguida já aparece "desconectando".. pede pra eu checar minha linha de telefone.. estranho pq eu configurei lah no advanced assim: vendor: Generic / Model: GPRS (GSM/3G) tentei tb pelo app Mobile Partnet e nada.. alguma ideia? quais drivers vc instalou além desse extraido do pacote? obs.: meu modem eh o E156 obs2.: vc esqueceu de citar o APN q eh zap.vivo.com.br Denunciar
Postado 21 de outubro de 200916 anos comment_97527 Boa Noite a Todos. Bem eu tenho o modem ZTE MF100 e está funcionando perfeitamente no Snow Leopard, eu somente conectei o modem e ele automaticamente montou uma unidade de disco e instalei o discador da vivo, esse é o único porem eu só consigo usar ele pelo discador eu tentei configura-lo nas preferencias dos sistema na opção de rede, mas não deu certo. Espero ter ajudado.... Denunciar
Postado 14 de novembro de 200916 anos comment_101587 O meu ainda nao funcionou..... desde que instalei o Snow o vivo zap crash. Ja tentei o procedimento citado abaixo inumeras vezes e sempre acontece: "VIVO ZAP 3G quit unexpectedly" ele nao abre. Alguem pode me ajudar por favor?! Obrigada. Denunciar
Postado 14 de novembro de 200916 anos comment_101588 Eu não uso o programa, depois que é criado o (no meu caso) ZTEUSBModem em Rede nas preferências, eu configuro lá as informações e uso o botão conectar e desconectar. Aproveito para deixar o estado do modem na barra de menus que facilita mais ainda. Denunciar
Postado 10 de dezembro de 200916 anos comment_105802 Enjoy! Solução: http://www.huaweidevice.com/resource/mini/...p esse link esta errado Denunciar
Postado 30 de dezembro de 200916 anos comment_109165 Pra mim funcionou na boa!!! deu uns probleminhas de 5 minutos sem reconhecer o dispositivo... mas desinstalei e reinstalei e funcionou de boa!!! Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201016 anos comment_110855 Eu tive problema para instalar, mas deu certo usando os passos do MWOLF. Depois de instalado eu tive problema para abrir o programa da vivo. Mas depois de 2 reinstalações ele abriu. O problema foi que eu não consegui conectar por ele. Simplesmente aparecia a mensagem "falha na conexão". Eu tive que configurar uma conta através do Preferencias do Sistema/Rede, com os padrões da vivo conforme ensinado pelo Mwolf. Mas mesmo assim ele não chegava a conectar. Corria tudo bem até a hora de autenticar. Minha solução foi entrar em avançado; Colocar na aba modem; Escolher as opções fornecedor: genérico Modelo: CDMA Habilitar compressão e correção Aguardar sinal de linha Discando: Tom Som: Ativo Não sei quais itens fizeram a diferença, mas a minha está funcionando assim! Abrass Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201016 anos comment_110905 pessoal, fui conectar novamente minha internet e não funcionou. Tive que mudar novamente a configuração avançada. Dessa vez eu deixei selecionado as opções: Fornecedor: outro Modem: HUAWEI Mobile Connect - 3G Modem, /Library/ Modem Script/ HUAWEI Mobile Connect - 3G Modem habilitar compressão e correção de erro no modem Modo de Discagem: Aguardar sinal de linha antes de discar Discando: Tom Som: Ativo Acho que da outra vez eu tinha feito as mudanças e não tinha clicado aplicar. De qualquer forma, se alguém estiver tendo problemas vale tentar as duas configurações. Abrass Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201016 anos comment_110908 No meu, ele demorou tipo uns 5 minutos e abriu uma especie de CD (ficou no finder) e instalei o driver e depois ativei o discador e foi de boa, inclusive estou usando agora Denunciar
Postado 12 de janeiro de 201016 anos comment_111263 Pra mim funcionou na boa!!! deu uns probleminhas de 5 minutos sem reconhecer o dispositivo... mas desinstalei e reinstalei e funcionou de boa!!! +1 Denunciar
Postado 12 de janeiro de 201016 anos comment_111270 Comigo somente o discador não funciona. Da falha na conexão direto. Mas usando o proprio "discador" do SL vai de boa. Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201016 anos comment_111414 Comigo somente o discador não funciona. Da falha na conexão direto. Mas usando o proprio "discador" do SL vai de boa. Mesma coisa aqui... mas funcionando pelo SL já está ótimo... até removi o aplicativo da Vivo que tinha ficado de discador... Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201016 anos comment_111469 eu deixei o aplicativo deles so para ver o tipo de conexão que o modem está usando e a qualidade do sinal. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.