Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Marcelo Costa

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Galera estou com um problema no iTunes Match eu fiz a assinatura atraves da iTS Brasil mas até agora isso já faz tres dias ele não consegue terminar o passo 3 "Passo 3: Carregando as músicas restantes e a arte". Alguém está com o mesmo problema ?
  2. Bom Dia Pessoal, Gostaria de saber qual software existe para ser uma alternativa ao adobe illustrator, como por exemplo estou usando o pixelmator como alternativa ao photoshop. Pois como eu não sou profissional de Design de vez em quando faço algum trabalho com esses software. Obrigado.
  3. Galera, Vocês saberia me responder que com a configuração do meu note que está aqui na minha assinatura é possivel instalar e operar sem problemas o Logic Studio, ou é necessário mesmo em um Mac Pro para trabalhar com o Logic Studio. Obrigado,
  4. Bem eu na verda estou vendo para comprar primeiro um mixer da Alesis que tem porta firewire, minha duvida maior é referente a captura de video, se preciso comprar um placa externa ou não....
  5. Galera eu to querendo fazer a transmissão de um evento utilizando o meu macbook, mas eu não tenho idéia qual tipo de mesa adquirir para realizar a captação do som, e como poderei captar o video da camera que estará no evento. Valeu galera.....
  6. Boa Noite a Todos. Bem eu tenho o modem ZTE MF100 e está funcionando perfeitamente no Snow Leopard, eu somente conectei o modem e ele automaticamente montou uma unidade de disco e instalei o discador da vivo, esse é o único porem eu só consigo usar ele pelo discador eu tentei configura-lo nas preferencias dos sistema na opção de rede, mas não deu certo. Espero ter ajudado....
  7. Olá, Alguém sabe me dizer se o Mail que vem com o Snow Leopard é compativel com o Exchange 2000. Pois aonde eu trabalho o servidor é o Exchange 2000 e eu não estou conseguindo configurar o Mail com ele. Obrigado,
  8. Olá a todos estou com a seguinte duvida. Eu comprei o mac box set family pack e meu irmão já instalou ele no macbook dele agora eu instalei no meu eu gostaria de saber se existe algum problema se eu não faça o registro do ilife e o iwork, e se tem problema ficar assim como consigo registra-los pois na caixa não tem nenhuma etiqueta indicado o numero de série dele. Obrigado....
  9. Valeu pelo arquivo mas jah substitui e não deu certo, vou desistir fiz alguma coisa muito errada com essa história de mudar icones, agora vou esperar chegar minha cópia do snow leopard dai instalo tudo novamente do zero, vai dar um pouco de trabalho mas vai ser melhor assim....valeu galera do forum !!!!
  10. Não ficou com a interrogação eu arrasto ele para o Dock é como se estivesse um icone transparente mas ele está ali...eu troquei o icone e deu esse problema agora eu não estou conseguindo restaura-lo para o original...
  11. Galera estou com um problema no meu dock o icone do dashboard sumiu é como se ele etivesse transparente alguém sabe como posso resolver esse problema ???? Obrigado
  12. Galera ainda estou com problemas para jogar o PES 2009 em rede, agora estou com outra duvida lá nas regras de liberar porta no modem que eu deixei no modo router eu tenho que colocar o IP do PS3 ou o IP do Router para liberar a porta ?? Obrigado,
  13. MrHawkins mas me diga uma coisa vc simplesmente plugou ele ou teve que fazer alguma configuração especial no modem ?
  14. Pessoal, Estou com problemas para jogar on-line meu ps3. Eu tenho o seguinte arranjo dos equipamentos: modem DSL-500G Generation IV + Time Capsule. O Ip está automático e uso o ps3 com rede sem fio, mas quando tento jogar o Pes2009 ele dá erro dizendo que não conseguiu acessar a porta 5730. Alguém sabe como consigo configurar o time capsule para rotear o ip do PS3 e a porta 5730 ? Obrigado,
  15. Cara que programa é esse do calendário e esse Wallpaper aonde arrumou???? gostei dele... Abs

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.