Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Master_Foca

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Master_Foca

  1. Olá Amigos, Voltei novamente para dizer que a solução funciona perfeitamente, o problema é que quando eu executei o arquivo da aplicação do vivozap ele nao estava no pendrive do modem e sim no meu hd por isso ele nao encontrou os drivers.. Valeu mwolf pela dica.... Abs.
  2. Olá Amigos, Fiz o teste em meu macbook utilizando o snow leopard, seguindo os procedimentos do nosso amigo eu consegui instalar porém quando eu tento abrir o programa da vivo ele da erro de dispositivo não encontrado....... ( Se alguém tiver alguma diga eu agradeço !!!! Abs.
  3. Boa Tarde Amigos, Comprei meu primeiro MAC (MB404LL/A) e também comprei pela internet um adaptador da apple mini-dvi para vga porém o conector que liga no meu mac nao bate !?! o do Laptop parece ser maior !??!?! Isso não e padrão ? Alguém que possui o macbook (MB404LL/A) e usa o monitor vga sabe qual o adptador correto para que eu possa comprar...... Abraços !!!
  4. Boa Noite Amigos, Durante muito tempo eu utilizei para fazer vídeo aula no windows o camtasia studio, por acaso o mac possui alguma aplicação de forma que eu possa gravar tudo que eu faço no meu desktop para que eu possa continuar fazendo minhas video aulas no mac. Estou usando o leopard. Abraços !!!
  5. Boa Tarde, Sou iniciante no mundo MAC estou muito empolgado porém com muitas dúvidas, após anos desenvolvendo em windows resolvi mudar de vida...rs, minha dúvida é a seguinte o Xcode é nativo do leopard ou eu tenho que adquirir ??? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...