Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple In Ear... O fim do melhor fone :'(


Posts Recomendados

Pessoal..... que dia triste..... indescritível... vou deixar as imagens falar por mim.... nao sei como aconteceu, mas sei que foi minha cadela... triste, triste, triste.... olhe, aceito doações, hehe...... a dor é tão profunda... ele _custou_ tao caro.... vamos pensar no lado positivo: pelo menos nao to pagando ainda..

http://gallery.me.com/mjhable/100024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

nossa, cenas forte de se ver. Minha poodle comeu os fones que vieram com meu iPod, mas não chegou a fazer tanto estrago. Peguei ela em flagrante.

O pior é q isso foi quando nós estávamos no apartamento na praia, ou seja, fiquei sem fones até voltar pra JF.

cenas fortes mesmo.... nem consigo ver ele aqui direito, parece estar sangrando! ja coloquei ele no estojinho _novinho_ e agora, descanse em paz :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe...

E o dog não engoliu nada não?

Pois pior do que perder o fone caro ainda é ter que pagar um veterinário pois o cachorro está passando mau por causa disso.

:P

O Dog(ão) engoliu um dos fones... o do lado do mic ainda por cima... e se engoliu e passou pela goela, é so esperar que ja ja sai pela culatra.... e o pior que o fone esta bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...