Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro Unibody risca fácil?


Eduardo Duccigne

Posts Recomendados

Oi pessoal, sou novo aqui no fórum da MacMagazine e tenho uma pergunta praqueles que já têm em mãos os novos MacBooks Pro (unibody): qual a qualidade do corpo em alumínio?

Tem cara de que risca fácil? Suja? Desgasta? Desbota? Encolhe? Solta as tiras? Qualquer outra coisa?

Meu MacBook Pro 13" deve chegar essa semana, se a transportadora tomar vergonha cara B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

É muito fácil de limpar, mesmo o teclado preto que mostra qualquer gordura é simples de limpar. Basta um algodão levemente molhado para deixar ele como novo.

Mas cuidado com outras coisas, as quinas. Ele pode ficar com amassadinhos muito facilmente. Se possível compre um hard case. O meu teve um milimétrico na parte traseira, comprei um hard case logo. Depois vi o de um amigo que não fez isso e ficou cheio de marquinhas do relógio de pulso dele.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "problema" da Hard Case é que fica muito feio. Tem umas coloridas então que nossa!!!!!!

Mas pelo menos não fica marcado.

É muito fácil de limpar, mesmo o teclado preto que mostra qualquer gordura é simples de limpar. Basta um algodão levemente molhado para deixar ele como novo.

Mas cuidado com outras coisas, as quinas. Ele pode ficar com amassadinhos muito facilmente. Se possível compre um hard case. O meu teve um milimétrico na parte traseira, comprei um hard case logo. Depois vi o de um amigo que não fez isso e ficou cheio de marquinhas do relógio de pulso dele.

Abraços.

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu teclado alumínio wirelles estragou um pouco devido a uma queda, bateu de quina no local onde tem o botão e deu um amassado.

Como ele é muito rente acabou não ficando espaço pra apertar o botão, me deu um trabalho grande pra fazê-lo continuar funcionando. Mas além do problema físico do amassado, nada aconteceu.

Já o macbook, tem alguns arranhões na parte inferior, pois como ando muito com ele às vezes ele é colocado em superfícies que estão meio sujas e qualquer pedrinha ou algo assim pode riscar.

Então, se tomar cuidado pra ele não bater, principalmente os cantos, e nem ficar passando nada de "anormal" nele, fica tudo tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, posso te garantir que é MUITO melhor do que os Macbooks de plástico. Em todos os sentidos.

A estrutura é mais rígida e firme e o material NÃO arranha tão facilmente. Eu to com o meu Macbook Pro de 13" fazem umas 2 semanas aproximadamente. Até agora nada de desbotar, arranhar... eu estou MUITO impressionado com essa tecnologia unibody. Eu tinha um Macbook branco de plástico e meu deus, a evolução pro unibody é absurda. O notebook tem uma qualidade final bem superior, e o material não arranha nem suja com tanta facilidade. Pode confiar tranquilo porque o Macbook unibody tá MUITO bom em termos de qualidade de material!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...