Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Dias

Membros
  • Total de itens

    571
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fábio Dias postou

  1. Valeu pessoal! E a assistência técnica tem como saber que isso pode ou não ter sido resultado de ma queda?
  2. Pessoal, Acho que caguei a câmera do meu iPhone 5 ao deixá-lo cair no chão. O foco da câmera tá muito ruim desde que deixei cair. Tá praticamente impossível tirar fotos com ele. Meu iPhone foi comprado nos Estados Unidos em Julho deste ano. De acordo com tudo o que eu li, inclusive em um post aqui no MacMagazine, eu NÃO teria direito a garantia aqui no Brasil. Alguém poderia me confirmar? O modelo do iPhone é A1428. Agradeço desde já!
  3. Valeu pelas dicas, galera. Vou conferir qual é a placa de vídeo. Agora de cabeça não lembro e estou no trabalho Moisés, no momento não me interessa pois estou pensando em pegar um Macbook Air novo. Valeu!
  4. Olá, pessoal. Tudo bem? Tenho um Macbook Pro de 15" comprado em Agosto de 2011". Modifiquei ele. Removi o super drive e adicionei um segundo HD. Ele possui um HD de 500GB e um SSD de 120" da OWC. Adicionei também 8GB de ram. É uma puta máquina! Sem contar que ele é Core i7 2.0Ghz. Considerando que SEMPRE usei o notebook com case e ele está impecável, quanto vocês acham que vale a máquina para venda aqui no Brasil? Não possui AppleCare. Obrigado! Abs.
  5. Galera, Assim como muitos de vocês, tenho duas contas na AppStore. Como hoje em dia temos jogos e praticamente tudo de bacana na AppStore Brasil, atualmente ambas minhas contas estão com endereços brasileiros. No entanto gostaria de poder identificar QUAIS APPS foram comprados com cada conta. Alguém sabe me dizer como posso fazer isso? Agradeço desde já.
  6. Já me contentei em esperar o Mountain Lion sair. Muito mais fácil...
  7. Mesmo reinstalando ele não funciona... Total bummer.
  8. Instalei aqui no meu Macbook rodando Lion mas ele nao funcionou até agora... Não consegui desinstalar o aplicativo. Ao tentar deletá-lo recebo uma mensagem dizendo que ele é um app nativo do Mac OS e que não pode ser removido. Isso porque eu to rodando o Lion normal... Mó doideira. Bem... consegui deletar com o AppZapper. Vamos ver se reinstalando ele funciona...
  9. Comprei pela FNAC online... será que meu livro será enviado amanhã?
  10. Calebe... onde você achou a Wired pra baixar? To tentando procurar pela loja de revistas no iPhone mas não acho... o sistema de busca ainda é meio esquisito, meio complicado buscar só revistas. Ele mostra todos os apps ao invés de só revistas.
  11. Putz... to achando LINDO isso de poder comprar uma revista assim, com essa facilidade toda, direto no iPhone. Sensacional! O dia que o Brasil tiver iTunes Store eu juro que chorarei...
  12. Finalmente a loja do Newsstand ficou ativa para mim! Acabei de ver as dezenas de revistas disponíveis na loja... sensacional! Com certeza farei bom uso desta tecnologia
  13. Depois de mudar TODAS as músicas do meu iPhone pro volume normal a situação melhorou... com certeza a Apple mexeu em alguma coisa na parte de áudio no iOS novo fazendo com que quem manipula manualmente o volume do áudio no iTunes acabe tendo um som distorcido no iPhone. Fica ai uma dica para quem está com o mesmo problema...
  14. Galera, fiquei com uma dúvida... Muitos de nós nós brasileiros, meros mortais, possuímos nossas contas na App Store Brasil ou Argentina. Assim sendo, este novo app Newsstand, serve pra alguma coisa pra gente? Até agora clico nele e não consigo acessar nada... Não consigo nem colocar o app em nenhum folder nem criar um folder com ele. Mais um app inútil que eu não posso nem deletar ¬¬ Alguém tá conseguindo consumir conteúdo nele sem ser com a conta americana? Existe alguma maneira de consumir revistas nele tendo conta brasileira ou argentina?
  15. Confesso que gostaria de saber a resposta também... Comecei a usar o iCloud hoje pelo menos com o FindMyPhone, Contacts e Calendar. Pelo menos ter os contatos na nuvem já adianta muita coisa. Vou ver se começo a fazer backup do meu iPhone na nuvem também.
  16. Criei um tópico sobre isso no MacRumors e até agora uma outra pessoa também está com o problema... fora ela não tem mais ninguém.
  17. De resto eu realmente não senti muita diferença. No primeiro beta eu senti ele drenando a bateria, mas agora está OK. Acho curioso como praticamente ninguém comentou nada sobre o audio e pra mim é algo muito gritante... =/
  18. Po, a diferença tá braba... no iOS5 a qualidade do audio tá MUITO ruim. Até meu iPod Shuffle só com música em 128kbps tá melhor!
  19. Mais alguém rodando o iOS5 notou uma mudança DRÁSTICA na qualidade do áudio no iPhone? No primeiro beta do iOS 5 que saiu eu notei que a qualidade do áudio no iPhone piorou muito. Fica muito distorcido mesmo com músicas calmas e usando headphones bons. Eu uso um Klipsch S4i, e eles são considerados ótimos headphones e o áudio através do iPhone sempre foi ótimo até eu atualizar para o novo iOS 5. Como era beta eu fiz o downgrade para o 4.3.3 e só reinstalei o iOS 5 agora na versão GM e o problema persiste. Será que só eu até agora notei essa piora drástica na qualidade do áudio? Vale lembrar que não só eu uso fones bons mas também boa parte das minhas MP3s estão em 320kbps! É só comigo? Valeu gente, obrigado.
  20. Galera, alguém faz alguma idéia de como posso cortar ou converter videos MKV? Tentei converter um video GIGANTE de horas para outros formatos mas ele sempre fica desincronizado. Alguém sabe como posso cropar um video em MKV e qual programa posso usar?
  21. Galera, tenho um video de 18GB em AVI que preciso importá-lo no Final Cut Pro X ou no Premiere CS5 ou no iMovie ou até mesmo preciso abrí-lo no QuickTime. Só preciso cropá-lo mas não consigo pois nenhum destes programas suporta o video. Demorei quase 12h convertendo ele do arquivo original MKV pra AVI e agora acho que terei que convertê-lo de novo de AVI pra MOV para poder abrí-lo. Isso significa mais umas 10 horas fazendo isso... alguém sabe de algum jeito de conseguir fazer o video abrir nestes programas de edição? Tenho o Flip4Mac instalado aqui mas vi que isso aparentemente não tem nada a ver... Agradeceria se alguém pudesse me ajudar com urgência. Valeu obrigado!
  22. Eu tenho este daqui e estou muito satisfeito com ele: http://eshop.macsales.com/item/OWC/SSDEX6G120/ OWC Mercury Electra 6G 120GB
×
×
  • Criar Novo...