vctgomes Postado 10 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2022 Em 02/01/2022 at 20:58, Valterhi disse: Bom, não sei se mudou mas garanto a você que 2 anos depois de comprar o iPhone 8 com AppleCare+ (1 pgto pelos 2 anos) o iPhone ficou sem AC+ e eu tive que repetir o processo. Comprei a vista em 2017, em 2019 “renovei” no mensal. Esse repetir o processo foi como? Bastou entrar no site da Apple e assinar novamente, mas agora no mensal, como é feito na primeira vez? Pretendo comprar o Care+ pra meu novo Apple Watch e já comprei pensando em ficar muito tempo com ele. O meu smartwatch atual já passou dos 2 anos e eu ficaria tranqüilamente se a bateria não estivesse tão ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valterhi Postado 10 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2022 Esse repetir o processo foi como? Bastou entrar no site da Apple e assinar novamente, mas agora no mensal, como é feito na primeira vez? Pretendo comprar o Care+ pra meu novo Apple Watch e já comprei pensando em ficar muito tempo com ele. O meu smartwatch atual já passou dos 2 anos e eu ficaria tranqüilamente se a bateria não estivesse tão ruim.Sim, isso mesmo!Agora, se você optou pelo pagamento único para 2 anos, terá que fazer o processo de contratação novamente só que agora (numa “renovação”) só terá a opção de pagamento mensal.Se você contratou o 1o AppleCare+ como sendo mensal, não há prazo para terminar (a não ser que você cancele, cartão invalido ou a Apple considera o seu aparelho Vintage).Estou agora com um iPhone 11 Pro nessas condições: logo depois de receber o aparelho fiz o AppleCare+ mensal e depois do 24o mês (novembro-2021) fiquei observando e nada do AppleCare+ parar de ser debitado no cartão e continua todo mês…Sent from my iPhone using Tapatalk vctgomes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Ferraz Monteiro Postado 27 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2022 O AppleCare+ americano é possível fazer em qualquer Apple Watch lacrado? mesmo comprando o modelo 5 que nao fabricam mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 27 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2022 (editado) 10 horas atrás, Diego Ferraz Monteiro disse: O AppleCare+ americano é possível fazer em qualquer Apple Watch lacrado? mesmo comprando o modelo 5 que nao fabricam mais? Sim é possível, porém é bem arriscado não dar certo, o prazo pra fazer o AppleCare+ é 60 dias da data da compra, e não da ativação, se for um watch de estoque pode ser que não seja mais possível fazer. Editado 27 de setembro de 2022 por Willyan Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Ferraz Monteiro Postado 28 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2022 7 horas atrás, Willyan Alves disse: Sim é possível, porém é bem arriscado não dar certo, o prazo pra fazer o AppleCare+ é 60 dias da data da compra, e não da ativação, se for um watch de estoque pode ser que não seja mais possível fazer. Não é da ativação? Que nem os outros dispositivos Apple? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 28 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2022 7 horas atrás, Diego Ferraz Monteiro disse: Não é da ativação? Que nem os outros dispositivos Apple? Não, é da data da compra mesmo, se tiver comprado nos EUA. Se for loja física na sua cidade, tem grandes chances, trazem do paraguai, que vem dos eua. Já tive problema com um watch assim.... É bem confuso isso, os que vem de fora dá pra entender, sairam de uma loja oficial da Apple, então sabem quando foi vendido. Agora os comprados no varejo por aqui (ex: lojas americanas etc) nunca entendi como funciona, já fiz AppleCare+ de vários desses, nesse caso eu ACREDITO que devem usar a data de ativação.... mas não tenho certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VICTORHUGOBRAZIL Postado 7 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2023 Em 03/01/2022 at 20:55, Valterhi disse: E se não executar o Setup? Os pagamentos sempre ocorrerão naquele cartão do 1o pagamento. Se esse cartão tiver algum problema, só ligando na Apple para mudar de cartão ou…deixar de lado e parar de pagar o AC+. Lado positivo: EU acho que da pra ligar pra Apple pedindo pra trocar o cartão e executar o Setup usando outro AppleID. EU acho que pode funcionar.. Lado negativo: pode correr o risco de perder o pagamento por algum problema nesse cartão (perda, roubo, troca, etc) e você esquecer ou não reparar que o pagamento mensal não ocorreu. Se der problema no cartão que eu não coloquei no Payment Setup, a Apple manda e-mail automático avisando? Se precisar ligar pra Apple pra trocar o cartão, seria o suporte americano ou brasileiro? sogoma 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.