Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O antigo dono pode cancelar ou transferir o AppleCare+?


Posts Recomendados

Em 02/01/2022 at 20:58, Valterhi disse:

Bom, não sei se mudou mas garanto a você que 2 anos depois de comprar o iPhone 8 com AppleCare+ (1 pgto pelos 2 anos) o iPhone ficou sem AC+ e eu tive que repetir o processo. Comprei a vista em 2017, em 2019 “renovei” no mensal.

Esse repetir o processo foi como? Bastou entrar no site da Apple e assinar novamente, mas agora no mensal, como é feito na primeira vez?

Pretendo comprar o Care+ pra meu novo Apple Watch e já comprei pensando em ficar muito tempo com ele. O meu smartwatch atual já passou dos 2 anos e eu ficaria tranqüilamente se a bateria não estivesse tão ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse repetir o processo foi como? Bastou entrar no site da Apple e assinar novamente, mas agora no mensal, como é feito na primeira vez?
Pretendo comprar o Care+ pra meu novo Apple Watch e já comprei pensando em ficar muito tempo com ele. O meu smartwatch atual já passou dos 2 anos e eu ficaria tranqüilamente se a bateria não estivesse tão ruim.

Sim, isso mesmo!

Agora, se você optou pelo pagamento único para 2 anos, terá que fazer o processo de contratação novamente só que agora (numa “renovação”) só terá a opção de pagamento mensal.
Se você contratou o 1o AppleCare+ como sendo mensal, não há prazo para terminar (a não ser que você cancele, cartão invalido ou a Apple considera o seu aparelho Vintage).
Estou agora com um iPhone 11 Pro nessas condições: logo depois de receber o aparelho fiz o AppleCare+ mensal e depois do 24o mês (novembro-2021) fiquei observando e nada do AppleCare+ parar de ser debitado no cartão e continua todo mês…


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
10 horas atrás, Diego Ferraz Monteiro disse:

O AppleCare+ americano é possível fazer em qualquer Apple Watch lacrado? mesmo comprando o modelo 5 que nao fabricam mais?

Sim é possível, porém é bem arriscado não dar certo, o prazo pra fazer o AppleCare+ é 60 dias da data da compra, e não da ativação, se for um watch de estoque pode ser que não seja mais possível fazer.

Editado por Willyan Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Willyan Alves disse:

Sim é possível, porém é bem arriscado não dar certo, o prazo pra fazer o AppleCare+ é 60 dias da data da compra, e não da ativação, se for um watch de estoque pode ser que não seja mais possível fazer.

Não é da ativação? Que nem os outros dispositivos Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Diego Ferraz Monteiro disse:

Não é da ativação? Que nem os outros dispositivos Apple?

Não, é da data da compra mesmo, se tiver comprado nos EUA.

Se for loja física na sua cidade, tem grandes chances, trazem do paraguai, que vem dos eua. Já tive problema com um watch assim....

É bem confuso isso, os que vem de fora dá pra entender, sairam de uma loja oficial da Apple, então sabem quando foi vendido. Agora os comprados no varejo por aqui (ex: lojas americanas etc) nunca entendi como funciona, já fiz AppleCare+ de vários desses, nesse caso eu ACREDITO que devem usar a data de ativação.... mas não tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 03/01/2022 at 20:55, Valterhi disse:

E se não executar o Setup?
Os pagamentos sempre ocorrerão naquele cartão do 1o pagamento. Se esse cartão tiver algum problema, só ligando na Apple para mudar de cartão ou…deixar de lado e parar de pagar o AC+.
Lado positivo: EU acho que da pra ligar pra Apple pedindo pra trocar o cartão e executar o Setup usando outro AppleID. EU acho que pode funcionar..
Lado negativo: pode correr o risco de perder o pagamento por algum problema nesse cartão (perda, roubo, troca, etc) e você esquecer ou não reparar que o pagamento mensal não ocorreu.

Se der problema no cartão que eu não coloquei no Payment Setup, a Apple manda e-mail automático avisando?

 

Se precisar ligar pra Apple pra trocar o cartão, seria o suporte americano ou brasileiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...