Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

apple store brasil

Featured Replies

Postado

Esta navegando pela net quando achei um link para store.apple.com/br/browse/.../education_routing, não esta ativo mas e um novo ponto para abertura da loja online digite apple store brasil no google esta na segunda pagina

• Respostas 53
  • Visualizações 9.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor
Esta navegando pela net quando achei um link para store.apple.com/br/browse/.../education_routing, não esta ativo mas e um novo ponto para abertura da loja online digite apple store brasil no google esta na segunda pagina

agora tem mas um link sobre gravação a laser mas off-line so aparece na buca do google

Postado
  • Autor

shipping_delivery - Apple Store (Brasil)

A Apple Online Store Brasil não disponibiliza o envio de itens de um único pedido para vários endereços de ... Termos de uso · Política de privacidade ...

store.apple.com/br/help/shipping_delivery?mco... - Em cache - Similares( site google buca)

Postado

mas isso ja foi mostrado no blog do MM... ainda estamos na esperança que volte a abrir, hehe...

Postado
mas isso ja foi mostrado no blog do MM... ainda estamos na esperança que volte a abrir, hehe...

Diz ai, Marcelino

Quando abrir, vão derrubar o servidor de tanto acesso na ASO/Brasil, kkkkkk

Vou até esperar uns dias pra entrar e ver , rsrs ( ah, vai )

Abs

Marcio Negrini

Postado

Eu queria saber se o iPod que a equipe MM pediu, chegou já :D

Aposto que o "one more thing" da keynote vai ser a estréia de algumas Apple Online Stores por aí, a do Brasil inclusive! Esse é meu palpite :P

Postado

Seria show um Apple Store Online Brasileira!!!

Postado
Eu queria saber se o iPod que a equipe MM pediu, chegou já :D

Aposto que o "one more thing" da keynote vai ser a estréia de algumas Apple Online Stores por aí, a do Brasil inclusive! Esse é meu palpite :P

Não, e nem vai chegar...

http://idgnow.uol.com.br/internet/2009/08/...rodutos-online/

Postado

Estamos no aguardo ainda =/

espero que chegue esse mês :P

Editado por RenanBr

• 2 semanas depois...
Postado

alguma novidade sobre a apple store brasileira?

será que sai nesta semana? quero comprar logo meu macbook de 13" !

alguma novidade sobre a apple store brasileira?

será que sai nesta semana? quero comprar logo meu macbook de 13" !

A applestore brasileira deve vir com preços especiais em macbooks ? será q algum já vem com snow?

sou usuário widows e gostaria de tentar um mac agora..

talvez fosse uma boa oportunidade esperar pra comprar na applestore!!!??

Postado

Até agora nada. Será que sai esse mês mesmo???

Seria fantástico...

Eu estava na esperança que fosse lançada junto com o iPhone 3GS...

Editado por andre_lmp

Postado

Pelo visto a previsão de abrir ainda em agosto furou :-(

Pena... mas será que é por conta disso que as revendas estão quase sem nenhum acessório pra vender? Estou tentano comprar um teclado aluminio grande, com as teclas numericas e não acho. Nem o pequeno se acha.

Abre logo isso aê Apple!!!!!!!!!!

Postado

Estamos aguardando ainda =(

Apple abre logo ² =D

Postado
Eu queria saber se o iPod que a equipe MM pediu, chegou já :P

Aposto que o "one more thing" da keynote vai ser a estréia de algumas Apple Online Stores por aí, a do Brasil inclusive! Esse é meu palpite :)

Não já foi dito no mesmo post ... eles estornaram o cartão. Tenho certeza que vai inaugurar vendendo o Snow ... a apple é cheia dessa coisas ...

Postado
  • Autor

Site da apple fora do ar sera que a bendita store chegando

Postado
Site da apple fora do ar sera que a bendita store chegando

Amigo a Store da Apple BR já está off a um bom tempo, voltou a ficar On neste fim de semana, mas já está em manutenção novamente, acredito que ela só chegue lá pela semana que vem, junto dos anuncios da Apple, e se Deus quiser, e eu acredito, uma iTunes Store BR para completar o pacote.

Postado

Um iTunes BR seria perfeito!

Agora, se vier só uma ASO por enquanto já estaria muito bom!

Postado

Eu juro que eu QUERO comprar música legalmente. Mas a iTunes não facilita em nada.

É complicado fazer gambiarra para poder fazer a coisa direito.

Abs.

Postado

Eu admiro o Steve Jobs mas de ousadia ele é um zero à esquerda.

Postado

não acho que ele seja um zero a esquerda... ele só pensa 10 vezes antes de fazer qualquer coisa pra não cometer os erros que ja cometeu no passado e lançar equipamentos que viraram motivo de chacota... quanto a apple store brasil... eu se fosse CEO da apple tambem pensaria duas vezes... por mais que seja um mercado crescente.... o numero de usuarios apple é TRINUSCULO em relação a EUA, Europa, Canada, Australia, Nova Zelandia e etc... então é bem mais inteligente "começar" investindo em paises que eles sabem que vai dar retorno e depois começar a investir em paises em crescimento...

pra voce ter ideia.. eu tenho amigos que ainda me perguntam o que é mac.. e acham que apple e ipod são a mesma coisa.. é deprimente.. mas isso existe e em GRANDE numero no Brasil...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.