Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85651 Esta navegando pela net quando achei um link para store.apple.com/br/browse/.../education_routing, não esta ativo mas e um novo ponto para abertura da loja online digite apple store brasil no google esta na segunda pagina Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos Autor comment_85670 Esta navegando pela net quando achei um link para store.apple.com/br/browse/.../education_routing, não esta ativo mas e um novo ponto para abertura da loja online digite apple store brasil no google esta na segunda pagina agora tem mas um link sobre gravação a laser mas off-line so aparece na buca do google Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos Autor comment_85696 Esta navegando pela net quando achei um link para store.apple.com/br/browse/.../education_routing, não esta ativo mas e um novo ponto para abertura da loja online digite apple store brasil no google esta na segunda pagina shipping_delivery - Apple Store (Brasil) A Apple Online Store Brasil não disponibiliza o envio de itens de um único pedido para vários endereços de ... Termos de uso · Política de privacidade ... store.apple.com/br/help/shipping_delivery?mco... - Em cache - Similares( site google buca) Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85698 mas isso ja foi mostrado no blog do MM... ainda estamos na esperança que volte a abrir, hehe... Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85702 mas isso ja foi mostrado no blog do MM... ainda estamos na esperança que volte a abrir, hehe... Diz ai, Marcelino Quando abrir, vão derrubar o servidor de tanto acesso na ASO/Brasil, kkkkkk Vou até esperar uns dias pra entrar e ver , rsrs ( ah, vai ) Abs Marcio Negrini Denunciar
Postado 15 de agosto de 200916 anos comment_86267 Eu queria saber se o iPod que a equipe MM pediu, chegou já Aposto que o "one more thing" da keynote vai ser a estréia de algumas Apple Online Stores por aí, a do Brasil inclusive! Esse é meu palpite Denunciar
Postado 15 de agosto de 200916 anos comment_86268 Seria show um Apple Store Online Brasileira!!! Denunciar
Postado 15 de agosto de 200916 anos comment_86271 Eu queria saber se o iPod que a equipe MM pediu, chegou já Aposto que o "one more thing" da keynote vai ser a estréia de algumas Apple Online Stores por aí, a do Brasil inclusive! Esse é meu palpite Não, e nem vai chegar... http://idgnow.uol.com.br/internet/2009/08/...rodutos-online/ Denunciar
Postado 15 de agosto de 200916 anos comment_86272 Estamos no aguardo ainda =/ espero que chegue esse mês Editado 15 de agosto de 200916 anos por RenanBr Denunciar
Postado 24 de agosto de 200916 anos comment_87573 alguma novidade sobre a apple store brasileira? será que sai nesta semana? quero comprar logo meu macbook de 13" ! alguma novidade sobre a apple store brasileira?será que sai nesta semana? quero comprar logo meu macbook de 13" ! A applestore brasileira deve vir com preços especiais em macbooks ? será q algum já vem com snow? sou usuário widows e gostaria de tentar um mac agora.. talvez fosse uma boa oportunidade esperar pra comprar na applestore!!!?? Denunciar
Postado 28 de agosto de 200916 anos comment_88346 Até agora nada. Será que sai esse mês mesmo??? Seria fantástico... Eu estava na esperança que fosse lançada junto com o iPhone 3GS... Editado 28 de agosto de 200916 anos por andre_lmp Denunciar
Postado 29 de agosto de 200916 anos comment_88439 Pelo visto a previsão de abrir ainda em agosto furou :-( Pena... mas será que é por conta disso que as revendas estão quase sem nenhum acessório pra vender? Estou tentano comprar um teclado aluminio grande, com as teclas numericas e não acho. Nem o pequeno se acha. Abre logo isso aê Apple!!!!!!!!!! Denunciar
Postado 29 de agosto de 200916 anos comment_88460 Estamos aguardando ainda =( Apple abre logo ² =D Denunciar
Postado 30 de agosto de 200916 anos comment_88494 Eu queria saber se o iPod que a equipe MM pediu, chegou já Aposto que o "one more thing" da keynote vai ser a estréia de algumas Apple Online Stores por aí, a do Brasil inclusive! Esse é meu palpite Não já foi dito no mesmo post ... eles estornaram o cartão. Tenho certeza que vai inaugurar vendendo o Snow ... a apple é cheia dessa coisas ... Denunciar
Postado 2 de setembro de 200916 anos Autor comment_89127 Site da apple fora do ar sera que a bendita store chegando Denunciar
Postado 2 de setembro de 200916 anos comment_89130 Site da apple fora do ar sera que a bendita store chegando Amigo a Store da Apple BR já está off a um bom tempo, voltou a ficar On neste fim de semana, mas já está em manutenção novamente, acredito que ela só chegue lá pela semana que vem, junto dos anuncios da Apple, e se Deus quiser, e eu acredito, uma iTunes Store BR para completar o pacote. Denunciar
Postado 2 de setembro de 200916 anos comment_89156 Um iTunes BR seria perfeito! Agora, se vier só uma ASO por enquanto já estaria muito bom! Denunciar
Postado 2 de setembro de 200916 anos comment_89170 Eu juro que eu QUERO comprar música legalmente. Mas a iTunes não facilita em nada. É complicado fazer gambiarra para poder fazer a coisa direito. Abs. Denunciar
Postado 4 de setembro de 200916 anos comment_89532 Eu admiro o Steve Jobs mas de ousadia ele é um zero à esquerda. Denunciar
Postado 4 de setembro de 200916 anos comment_89540 não acho que ele seja um zero a esquerda... ele só pensa 10 vezes antes de fazer qualquer coisa pra não cometer os erros que ja cometeu no passado e lançar equipamentos que viraram motivo de chacota... quanto a apple store brasil... eu se fosse CEO da apple tambem pensaria duas vezes... por mais que seja um mercado crescente.... o numero de usuarios apple é TRINUSCULO em relação a EUA, Europa, Canada, Australia, Nova Zelandia e etc... então é bem mais inteligente "começar" investindo em paises que eles sabem que vai dar retorno e depois começar a investir em paises em crescimento... pra voce ter ideia.. eu tenho amigos que ainda me perguntam o que é mac.. e acham que apple e ipod são a mesma coisa.. é deprimente.. mas isso existe e em GRANDE numero no Brasil... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.