Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Logo que comprei meu Macbook percebi que tinham uns problemas na tela. Piscava em alguns pontos sempre que assistia filmes na netflix (principalmente) e por isso tentei falar com a Apple pra saber sobre a garantia, mas como moro em uma cidade sem autorizadas, me disseram que eu precisaria ir pra alguma cidade que tivesse, senão nada poderia ser feito. Passou cerca de 2 anos e a tela queimou por completo deixando de funcionar. Queria saber se mais alguém teve esse tipo de problema com esse modelo em específico e também se a Apple chegou a resolver o problema.

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado (editado)

Você não precisaria ir a outra cidade, poderia ter enviado por Correios, e salvo engano a Apple ainda ia pagar a postagem de ida e volta caso fosse constatado um defeito coberto pela garantia. Se está fora da garantia, você terá que pagar pelo reparo, seja numa autorizada ou numa assistência especializada.

Editado por BetoGaleazzo
Postado

De acordo com o EveryMac a Apple descontinuou o seu MacBook em 27 de Outubro de 2016. Depois de cinco anos de descontinuado, a Apple considera o produto clássico e não oferece mais suporte de hardware, exceto se tiver peças em estoque ou em certas regiões.
Independente de qualquer coisa, recomendo levar ou enviar para uma A.T o quanto antes o seu Mac, porque o prazo de disponibilidade de peças está no fim. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...