Micael Santos Postado 30 de agosto de 2021 Denunciar Postado 30 de agosto de 2021 Logo que comprei meu Macbook percebi que tinham uns problemas na tela. Piscava em alguns pontos sempre que assistia filmes na netflix (principalmente) e por isso tentei falar com a Apple pra saber sobre a garantia, mas como moro em uma cidade sem autorizadas, me disseram que eu precisaria ir pra alguma cidade que tivesse, senão nada poderia ser feito. Passou cerca de 2 anos e a tela queimou por completo deixando de funcionar. Queria saber se mais alguém teve esse tipo de problema com esse modelo em específico e também se a Apple chegou a resolver o problema.
BetoGaleazzo Postado 30 de agosto de 2021 Denunciar Postado 30 de agosto de 2021 (editado) Você não precisaria ir a outra cidade, poderia ter enviado por Correios, e salvo engano a Apple ainda ia pagar a postagem de ida e volta caso fosse constatado um defeito coberto pela garantia. Se está fora da garantia, você terá que pagar pelo reparo, seja numa autorizada ou numa assistência especializada. Editado 30 de agosto de 2021 por BetoGaleazzo
jailsonrs Postado 6 de setembro de 2021 Denunciar Postado 6 de setembro de 2021 De acordo com o EveryMac a Apple descontinuou o seu MacBook em 27 de Outubro de 2016. Depois de cinco anos de descontinuado, a Apple considera o produto clássico e não oferece mais suporte de hardware, exceto se tiver peças em estoque ou em certas regiões. Independente de qualquer coisa, recomendo levar ou enviar para uma A.T o quanto antes o seu Mac, porque o prazo de disponibilidade de peças está no fim.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora