Postado 3 de maio de 20215 anos comment_1307612 8 horas atrás, Vinicius95 disse: Vou trazer via Zip4me Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Fala Vini! Quanto tempo, parceiro. Esse Zip4me funciona mesmo? já comprou por lá? Abraço! Denunciar
Postado 3 de maio de 20215 anos comment_1307617 Fala Vini! Quanto tempo, parceiro. Esse Zip4me funciona mesmo? já comprou por lá? Abraço!Fala Léo! Cara fica rico e esquece do resto hahaha quanto tempo mesmo!Então, o Breno compra direto lá, vi uma live com o CEO falando sobre e um amigo que trabalha na Apple compra com eles, chega tudo certinho e os caras são bem profissionais.É a minha primeira compra com eles mas estou bem tranquilo. Denunciar
Postado 3 de maio de 20215 anos comment_1307619 3 minutos atrás, Vinicius95 disse: Fala Léo! Cara fica rico e esquece do resto hahaha quanto tempo mesmo! Então, o Breno compra direto lá, vi uma live com o CEO falando sobre e um amigo que trabalha na Apple compra com eles, chega tudo certinho e os caras são bem profissionais. É a minha primeira compra com eles mas estou bem tranquilo. hahaha quem me dera! to na correria só, mas a riqueza ta (bem) longe kkk ah saquei! acho que vou arriscar, pq parece que aqui no BR nem a gravação a laser vai rolar, né..! pow, some não! Abraço! Denunciar
Postado 3 de maio de 20215 anos comment_1307631 hahaha quem me dera! to na correria só, mas a riqueza ta (bem) longe kkk ah saquei! acho que vou arriscar, pq parece que aqui no BR nem a gravação a laser vai rolar, né..! pow, some não! Abraço!Então, resolvi comprar pela gravação, aí se eu curtir vejo se mais pra frente aparece no Paraguai por um preço ok, aí compro genérica mesmo. Denunciar
Postado 4 de maio de 20215 anos comment_1307737 10 horas atrás, Vinicius95 disse: Então, resolvi comprar pela gravação, aí se eu curtir vejo se mais pra frente aparece no Paraguai por um preço ok, aí compro genérica mesmo. Opa, depois que chegar posta ai também, pra gente saber se funciona mesmo o zip4me haha Denunciar
Postado 5 de maio de 20215 anos comment_1308008 Em 03/05/2021 at 22:55, Alexpkodi disse: Opa, depois que chegar posta ai também, pra gente saber se funciona mesmo o zip4me haha Boa tarde pessoal! Também estou super ansioso para a chegada das AirTags. pretendo deixar uma no carro, outra na mochila e as demais ainda não decidi. quero comprar o Pack com 4. Sobre a Zip4me, recebi minha primeira encomenda recentemente e deu tudo certo! trouxe 2 Docks carregadores magsafe da Belkin e 2 magsafe duo. Já usei outros direcionadores e esse até agora foi o melhor. abraços! Denunciar
Postado 5 de maio de 20215 anos comment_1308018 1 hora atrás, Julio Costa disse: Boa tarde pessoal! Também estou super ansioso para a chegada das AirTags. pretendo deixar uma no carro, outra na mochila e as demais ainda não decidi. quero comprar o Pack com 4. Sobre a Zip4me, recebi minha primeira encomenda recentemente e deu tudo certo! trouxe 2 Docks carregadores magsafe da Belkin e 2 magsafe duo. Já usei outros direcionadores e esse até agora foi o melhor. abraços! Sobre a Zip4me, é muito grande a chance de ser taxado? Você foi? Denunciar
Postado 6 de maio de 20215 anos comment_1308158 21 horas atrás, Miguel Maia disse: Sobre a Zip4me, é muito grande a chance de ser taxado? Você foi? eu considero loteria. você decide quanto vc declara. eu fui taxado no declarado, então era uma despesa que eu já previa. entendo que só não pode chutar o balde: mandar uma caixa enorme e declarar 30 dols ahahah Denunciar
Postado 6 de maio de 20215 anos comment_1308176 Eu uso a Qwintry, pena que a Apple Store esta com uma entrega bem demorada, 30 dias. O pack com 1 por usd29,00 acredito que não sera taxada não, mas o pack de 4 USD99,00 com certeza. Quero comprar 2 somente, e vou declarar USD29,00. Denunciar
Postado 8 de maio de 20215 anos comment_1308607 Vou usar para colocar um na mochila onde anda todo o equipamento informático, e outro para as chaves. tenho pena que não exista em formato “cartão crédito” para colocar na carteira. Denunciar
Postado 10 de maio de 20215 anos comment_1308978 Só passando um feedback de prazo de entrega para o deposito da Qwintry, comprei um gravada e outra sem. A Sem esta levando uma semana para entrega, e a gravada com minha inicias final de Junho.. Tem lojas como o Walmart que prometem a entrega em 2 dias..pena que demorei para achar esta loja, ai acabei comprando na Apple Store online mesmo(USA) Denunciar
Postado 18 de maio de 20215 anos comment_1310249 Caraca super rápido, aqui já chegou e pasmem sem imposto. Falta agora a engraved, a apple me prometeu para meados de Junho. Editado 18 de maio de 20215 anos por alwayspunk Denunciar
Postado 21 de maio de 20215 anos comment_1310636 Olha ai a apple adiantou o despacho, acredito que deva estar normalizando o prazo da gravação. Quando é assim ela despacha no mesmo dia. Denunciar
Postado 4 de junho de 20215 anos Autor comment_1312314 Em 18/05/2021 at 17:12, alwayspunk disse: Caraca super rápido, aqui já chegou e pasmem sem imposto. Falta agora a engraved, a apple me prometeu para meados de Junho. Já tá usando? O que está achando? Denunciar
Postado 10 de junho de 20215 anos comment_1313102 Em 03/06/2021 at 21:49, Stow disse: Já tá usando? O que está achando? Meu caro, gostei bastante, comprei uma para a carteira, mochila e chaves, rs Denunciar
Postado 11 de junho de 20215 anos comment_1313191 As minhas ficara, 1 na chave, 1 no sleeve do notebook, outra na mochila e 1 na case da 🔫. Denunciar
Postado 17 de junho de 20215 anos Autor comment_1313854 Em 11/06/2021 at 11:18, Miguel Maia disse: As minhas ficara, 1 na chave, 1 no sleeve do notebook, outra na mochila e 1 na case da 🔫. Como tá a localização? Denunciar
Postado 17 de junho de 20215 anos comment_1313933 14 horas atrás, Stow disse: Como tá a localização? No meu iPhone 11, perfeita! Bem precisa mesmo! Denunciar
Postado 23 de junho de 20215 anos comment_1314769 Esse artigo fala de forma bem legal dos Air Tags https://tudotecnologia.net/airtags-conheca-o-gadget-de-rastreamento-da-apple/ Denunciar
Postado 23 de junho de 20215 anos comment_1314779 Pessoal, minhas Airtags chegaram. pacote com 4, engraved, sem taxas via Zip4me. A empresa funciona, e as airtags também 😉 haha As minhas vão uma na mochila/mala, outra nas chaves, outra na bicicleta e uma na bolsa da esposa! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.