Guuiv Postado 5 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2021 Boa tarde, Vim aqui porque estou com uma dúvida. O que vocês fazem com as cases antigas de vocês? Tenho algumas aqui em casa do 7/8Plus, Xs Max e 11 Pro Max que eu não tenho mais onde usar e estão só ocupando espaço. Pensei em vender mas por serem usadas e hoje ter capinha a preço de bala não sei onde poderia fazer o mesmo. Citar
Bruno Régis Duarte Postado 8 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2021 Em 05/02/2021 at 11:06, Guuiv disse: Boa tarde, Vim aqui porque estou com uma dúvida. O que vocês fazem com as cases antigas de vocês? Tenho algumas aqui em casa do 7/8Plus, Xs Max e 11 Pro Max que eu não tenho mais onde usar e estão só ocupando espaço. Pensei em vender mas por serem usadas e hoje ter capinha a preço de bala não sei onde poderia fazer o mesmo. OLX never ends! Coloca lá por um preço justo que sempre tem alguém que valoriza uma boa capinha! Citar
aquelemilk Postado 18 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2021 Em 05/02/2021 at 11:06, Guuiv disse: Boa tarde, Vim aqui porque estou com uma dúvida. O que vocês fazem com as cases antigas de vocês? Tenho algumas aqui em casa do 7/8Plus, Xs Max e 11 Pro Max que eu não tenho mais onde usar e estão só ocupando espaço. Pensei em vender mas por serem usadas e hoje ter capinha a preço de bala não sei onde poderia fazer o mesmo. Nas vezes que vendi um aparelho entreguei ao comprador com a capinha junto. Citar
RicardoLuis Postado 19 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2021 Falando em capinhas, tenho umas 3 ORIGINAIS compradas num bota fora da FastShop. Posso vender por um precinho bem bacana! Sao ainda de iPhones 6 plus/6s plus! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.