Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cases Antigas

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

Vim aqui porque estou com uma dúvida. O que vocês fazem com as cases antigas de vocês?

Tenho algumas aqui em casa do 7/8Plus, Xs Max e 11 Pro Max que eu não tenho mais onde usar e estão só ocupando espaço.

Pensei em vender mas por serem usadas e hoje ter capinha a preço de bala não sei onde poderia fazer o mesmo.

• Respostas 3
  • Visualizações 983
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Em 05/02/2021 at 11:06, Guuiv disse:

Boa tarde,

Vim aqui porque estou com uma dúvida. O que vocês fazem com as cases antigas de vocês?

Tenho algumas aqui em casa do 7/8Plus, Xs Max e 11 Pro Max que eu não tenho mais onde usar e estão só ocupando espaço.

Pensei em vender mas por serem usadas e hoje ter capinha a preço de bala não sei onde poderia fazer o mesmo.

OLX never ends! Coloca lá por um preço justo que sempre tem alguém que valoriza uma boa capinha!

• 2 semanas depois...
Postado
Em 05/02/2021 at 11:06, Guuiv disse:

Boa tarde,

Nas vezes que vendi um aparelho entreguei ao comprador com a capinha junto.

Postado

Falando em capinhas, tenho umas 3 ORIGINAIS compradas num bota fora da FastShop. Posso vender por um precinho bem bacana! Sao ainda de iPhones 6 plus/6s plus!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.