Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aquelemilk

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre aquelemilk

  • Rank
    Estou chegando agora...

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba-PR
  1. É bem como o BetoGaleazzo falou aí em cima, tem assistências e assistências. Normalmente fico com um pé atrás se não for indicação de alguém.
  2. Nas autorizadas tipo iPlace eles fazem o serviço desse jeito? Eu pensava que pra retirar essa mensagem precisava de alguma configuração por software e assistências não "oficiais" não conseguiam fazer.
  3. Minha primeira tentativa seria tentar conectar o teclado novo a um outro computador, para testá-lo. Pode ser que o problema seja nele mesmo, aí pode acionar a garantia e trocar.
  4. Sei que o post é antigo, mas você conseguiu vender o Apple Watch por um preço bom?
  5. Já chegaram a testar o GoodNotes? Vi alguns vídeos no YouTube falando bem dele.
  6. Interessante. Já fiz vários testes aqui, alterei inúmeras configurações. Até mandei esquecer a rede pra conectar de novo do zero, mas nada funciona, o iPad não conecta automaticamente. Talvez não funcione em iPads, só no Macbook.
  7. O iPhone 11 da minha esposa caiu no chão e quebrou a tela. Já li que no caso de substituição por tela não original o aparelho fica exibindo uma mensagem informando isso, então encontrei uma assistência autorizada que está cobrando 1500 reais pela substituição. É esse o valor mesmo no mercado?
  8. Aproveitando seu comentário, qual app você recomenda para anotações?
  9. Comigo ele funciona de acordo com o que está explicado na página do Instant Hotspot: https://support.apple.com/pt-br/HT209459 Ou seja, basta selecionar o acesso pessoal que ele conecta sem precisar de senha. O meu entendimento (que eu não sei se está correto) é que seria possível configurar para que essa conexão fosse automática, sem que eu precisasse fazer nenhuma outra ação, da mesma forma que o dispositivo se conecta na rede wi-fi ao chegar em casa, por exemplo. A sua interpretação de que funciona apenas se não houver nenhuma rede wi-fi disponível faz sentido, mas não é muito
  10. Nas vezes que vendi um aparelho entreguei ao comprador com a capinha junto.
  11. Acredito que criei este tópico na sala errada, se algum moderador puder movê-lo para o local correto, agradeço.
  12. Uma dúvida sobre acesso pessoal de um iPhone pelo iPad. Nas configurações de Wi-Fi do iPad aparece uma opção no final da tela chamada "Conectar Automaticamente". Logo abaixo tem uma legenda que diz "Permitir que este dispositivo descubra automaticamente um acesso pessoal por perto quando não houver uma rede Wi-Fi disponível". Eu entendi que, ao deixar esta opção em Automático o iPad se conectaria imediatamente ao acesso pessoal do meu iPhone assim que desbloqueado, caso o acesso pessoal esteja habilitado. Mas isso não acontece, eu ainda tenho que abrir os ajustes e selecionar a rede
  13. Entendi. Inclusive achei esse post aqui explicando. https://macmagazine.com.br/post/2020/12/29/como-adicionar-o-applecare-ao-iphone-do-brasil-ou-de-portugal/
  14. Mas o AppleCare cobre danos à tela causados pelo usuário? Acredito que cobre apenas defeito de fabricação. Pelo menos foi isso que entendi daqui: https://www.apple.com/br/legal/sales-support/applecare/appforipadbrpt.html
×
×
  • Criar Novo...