Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela quebrada iphone 11


Posts Recomendados

Boa tarde pessoas desse fórum, estou com um iphone 11 que precisa de troca do lcd, pois bem, foi trocada por uma assistência que disse que a tela é original, mas aparece uma mensagem que não verificação da Apple, minha pergunta é, seria original ou não? E se fosse uma tela original retirada de outro aparelho, a mensagem iria aparecer ?

Desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite, Amigo.

Essa mensagem é prevista no site da Apple:

 

Não é possível verificar se este iPhone tem uma tela genuína da Apple. Saiba mais…

Uma notificação adicional com o seguinte texto pode ser exibida: "A Apple atualizou as informações do dispositivo para este iPhone". Isso significa que a Apple atualizou as informações sobre o iPhone que são mantidas para necessidades de serviço, análise de segurança e melhoria de produtos futuros.

Essas notificações não afetam a capacidade de uso do iPhone nem da tela.

Uma notificação será exibida na Tela Bloqueada nos primeiros 4 dias que você usar o dispositivo e no app Ajustes por 15 dias. Depois desse período, a notificação será exibida em Ajustes > Geral > Sobre.

Onde obter serviço

Substitua a tela do iPhone em uma Apple Store, em um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) ou mediante envio por remessa para uma Central de reparos Apple. Os locais de serviço autorizado Apple usam peças da tela originais da Apple.

As substituições da tela fora da garantia também podem ser feitas em empresas de reparo independentes que oferecem serviço executado por técnicos treinados que usam peças originais.

 

Pelo que entendi, essa mensagem pode ocorrer e a solução é a substituição da tela. Não por conta de a tela ser falsificada (o que acredito que apresentaria a mensagem também), mas simplesmente por conta de alguma informação ser atualizada nos servidores da Apple e algum código previsto nessa tela não bater com a do seu iPhone. Leva de volta na assistência e solicita a substituição novamente sem custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, isaacmeira disse:

Boa tarde pessoas desse fórum, estou com um iphone 11 que precisa de troca do lcd, pois bem, foi trocada por uma assistência que disse que a tela é original, mas aparece uma mensagem que não verificação da Apple, minha pergunta é, seria original ou não? E se fosse uma tela original retirada de outro aparelho, a mensagem iria aparecer ?

Desde já obrigado

Pelo que eu andei pesquisando, se realmente fosse uma tela retirada de outro iPhone 11, não daria esse problema. Encontrei até um video que mostra como fazer uma alteração de hardware na conexão da tela pra remover essa mensagem. Provavelmente foi substituída por uma tela não original, mesmo que a qualidade seja.

Quem te fala sobre isso com maior conhecimento é o @BetoGaleazzo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2021 at 16:43, isaacmeira disse:

Boa tarde pessoas desse fórum, estou com um iphone 11 que precisa de troca do lcd, pois bem, foi trocada por uma assistência que disse que a tela é original, mas aparece uma mensagem que não verificação da Apple, minha pergunta é, seria original ou não? E se fosse uma tela original retirada de outro aparelho, a mensagem iria aparecer ?

Desde já obrigado

Se não for autorizada, não tem peça original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2021 at 06:48, brunogoulart disse:

Pelo que eu andei pesquisando, se realmente fosse uma tela retirada de outro iPhone 11, não daria esse problema. Encontrei até um video que mostra como fazer uma alteração de hardware na conexão da tela pra remover essa mensagem. Provavelmente foi substituída por uma tela não original, mesmo que a qualidade seja.

Quem te fala sobre isso com maior conhecimento é o @BetoGaleazzo.

Mesmo que troque por outra tela original retirada de um aparelho idêntico, a mensagem aparecerá.

Dá pra retirar a mensagem. O técnico precisa retirar o CI do cabo flexível da tela original que veio com o aparelho e substituir pelo CI no flex da tela nova, seja paralela ou original. Então a mensagem nunca mais irá aparecer pois o "número de série" - podemos simplificar assim - continuará o mesmo da tela original.

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...