Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh i3 2a geração


Raul Duelis

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem? Tenho um desktop parado aqui em casa, com um i3 2100 de 3,1GHz, 8Gb de RAM e uma placa de vídeo AMD Radeon HD 5570 com 1Gb de VRAM. Será que dá pra fazer um hackintosh com essa configuração?

 

 

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a marca e o modelo da placa-mãe?

Acho que sua placa de vídeo não suporta a API Metal, então provavelmente só irá conseguir rodar versões mais antigas do macOS, talvez Sierra ou High Sierra no máximo. Tem que dar uma pesquisada, mas acho que tem esse empecilho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a marca e o modelo da placa-mãe?
Acho que sua placa de vídeo não suporta a API Metal, então provavelmente só irá conseguir rodar versões mais antigas do macOS, talvez Sierra ou High Sierra no máximo. Tem que dar uma pesquisada, mas acho que tem esse empecilho.
 
É uma placa mãe intel, modelo mahobay

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chipset da sua placa-mãe é H61.

O chipset é compatível, porém tem que ver aí se as configurações do setup da BIOS permitem fazer os ajustes necessários pra fazer funcionar o hack. Tem que dar uma pesquisada. Pra ser honesto eu nunca tive contato com placa-mãe da Intel, somente Asus, Asrock e Gigabyte.

Eu acredito que dê pra fazer um hack, vale a pena tentar. Você precisa dar uma pesquisada nos fóruns que abordam hackintosh pra ver como a galera botou esse hardware aí pra funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chipset da sua placa-mãe é H61.
O chipset é compatível, porém tem que ver aí se as configurações do setup da BIOS permitem fazer os ajustes necessários pra fazer funcionar o hack. Tem que dar uma pesquisada. Pra ser honesto eu nunca tive contato com placa-mãe da Intel, somente Asus, Asrock e Gigabyte.
Eu acredito que dê pra fazer um hack, vale a pena tentar. Você precisa dar uma pesquisada nos fóruns que abordam hackintosh pra ver como a galera botou esse hardware aí pra funcionar.
Ah, já é alguma coisa! Estou pesquisando sobre hackintosh e procurando uma imagem do high sierra, já que ta dando erro de download ao tentar baixar através da Mac App Store do meu MacBook. Pesquisei sobre a placa de vídeo e realmente ela não é compatível com metal.
Estou vendo a possibilidade de legar um iMac de 2011 ou 2012, pois estão com um preço legal e, apesar de não ser a mesma experiência, quero saber se um iMac mais antigo ainda me dará uma experiência de uso legal.
Muito obrigado, Beto! Vou prosseguir com a instalação hahaha

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...