Set Angels Postado 28 de novembro de 2020 Denunciar Postado 28 de novembro de 2020 (editado) Pessoal, Vcs tem usado algum produto para limpar a tela do iMac? Eu usava um acho que da Geonav. (acho que até a validade venceu) Vi que tem uma variedade mas não conheço nenhum deles. valeu Editado 28 de novembro de 2020 por Setangels
BetoGaleazzo Postado 28 de novembro de 2020 Denunciar Postado 28 de novembro de 2020 A melhor coisa pra limpar tela é ÁGUA aliada a bom senso. Compre dois panos de microfibra no mercado, na sessão automotiva. Um deles você molha e torce, e passa numa região da tela, logo depois vem com a outra microfibra seca e tira a água, em movimentos circulares, pra também limpar possíveis manchas de água que forem ficando. Repita na tela toda e pronto. O bom senso é pra não encharcar, principalmente nos MacBooks. Já o iMac é bem mais tranquilo, a frente toda é basicamente vidro e pra molhar dentro do aparelho só se você bater água com uma mangueira, rs, mas não precisa exagerar. Pode passar a microfibra com um pouco mais de pressão na tela, sem problemas. Não há possibilidade de riscar se o pano estiver limpo. Abrs!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora