Setangels Postado 28 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2020 (editado) Pessoal, Vcs tem usado algum produto para limpar a tela do iMac? Eu usava um acho que da Geonav. (acho que até a validade venceu) Vi que tem uma variedade mas não conheço nenhum deles. valeu Editado 28 de novembro de 2020 por Setangels Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 28 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2020 A melhor coisa pra limpar tela é ÁGUA aliada a bom senso. Compre dois panos de microfibra no mercado, na sessão automotiva. Um deles você molha e torce, e passa numa região da tela, logo depois vem com a outra microfibra seca e tira a água, em movimentos circulares, pra também limpar possíveis manchas de água que forem ficando. Repita na tela toda e pronto. O bom senso é pra não encharcar, principalmente nos MacBooks. Já o iMac é bem mais tranquilo, a frente toda é basicamente vidro e pra molhar dentro do aparelho só se você bater água com uma mangueira, rs, mas não precisa exagerar. Pode passar a microfibra com um pouco mais de pressão na tela, sem problemas. Não há possibilidade de riscar se o pano estiver limpo. Abrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.