roberktum Postado 13 de novembro de 2020 Denunciar Postado 13 de novembro de 2020 Boa tarde a todos, alguém aí já conseguiu rodar o PJe Office e o Safenet Athentication Cliente e Tools no Big Sur?
Vanilson Fontenele Postado 14 de novembro de 2020 Denunciar Postado 14 de novembro de 2020 Não, instalei com nova instalação e atualizando de um backup do Catalina, os drivers e aplicativos necessários não abrem no Big Sur. Perdi o dia, não recomendo fazer a atualização agora.
roberktum Postado 14 de novembro de 2020 Autor Denunciar Postado 14 de novembro de 2020 1 hora atrás, Vanilson Fontenele disse: Não, instalei com nova instalação e atualizando de um backup do Catalina, os drivers e aplicativos necessários não abrem no Big Sur. Perdi o dia, não recomendo fazer a atualização agora. Muitíssimo obrigado pela informação. Eu ia começar agora a instalação.
roberktum Postado 15 de novembro de 2020 Autor Denunciar Postado 15 de novembro de 2020 Em 13/11/2020 at 21:41, Vanilson Fontenele disse: Não, instalei com nova instalação e atualizando de um backup do Catalina, os drivers e aplicativos necessários não abrem no Big Sur. Perdi o dia, não recomendo fazer a atualização agora. Rapaz, acabei fazendo o teste, atualizei para o Big Sur e tanto o PJe Office quanto o SAC e o SAC tools estão funcionando perfeitamente. Acessei o PJe do TJDF e TJMT 1º grau pra testar e deu tudo certo. Não cheguei a assinar nada ainda, mas o acesso está funcionando. Também já instalei e já assinei PDF com o Assinador SERPRO, tudo em ordem.
João Raphael Sá Postado 21 de novembro de 2020 Denunciar Postado 21 de novembro de 2020 (editado) Em 14/11/2020 at 22:34, roberktum disse: Rapaz, acabei fazendo o teste, atualizei para o Big Sur e tanto o PJe Office quanto o SAC e o SAC tools estão funcionando perfeitamente. Acessei o PJe do TJDF e TJMT 1º grau pra testar e deu tudo certo. Não cheguei a assinar nada ainda, mas o acesso está funcionando. Também já instalei e já assinei PDF com o Assinador SERPRO, tudo em ordem. Fiz a atualização ontem à noite; o safenet está funcionando perfeitamente. Mas o PJEOffice (v. 1.0.20) pelo menos comigo não está funcionando. Reinstalei e nada. Sequer consigo abrir o painel de configurações dele... Tanto no Safari quanto no Chrome aparece que ele não está instalado. Você fez algo específico para o pjeoffice funcionar? ou foi tudo automático? Update: reiniciei duas vezes o computador e simplesmente funcionou sem eu precisar fazer nada. Editado 21 de novembro de 2020 por João Raphael Sá
rafaelalvesgb Postado 21 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2020 Estou pensando em fazer a atualização para o BigSur também. Mas não encontrei registro do pessoal quanto à compatibilidade com o PJeOffice, ESAJ e ePROC (os mais utilizados). Aparentemente temos 1x1 aqui (funcionou para um e não funcionou para outro). No Catalina tem funcionado tudo perfeitamente, então? Ainda estou no Mojave, mas em breve o único app que tenho em 32bits será atualizado e poderei, finalmente, ir adiante nos mais novos macOS. Em 14/11/2020 at 22:34, roberktum disse: Rapaz, acabei fazendo o teste, atualizei para o Big Sur e tanto o PJe Office quanto o SAC e o SAC tools estão funcionando perfeitamente. Acessei o PJe do TJDF e TJMT 1º grau pra testar e deu tudo certo. Não cheguei a assinar nada ainda, mas o acesso está funcionando. Também já instalei e já assinei PDF com o Assinador SERPRO, tudo em ordem. Qual sua versão de SafeNet e de PJe? ePROC funcionou normalmente?
roberktum Postado 21 de dezembro de 2020 Autor Denunciar Postado 21 de dezembro de 2020 43 minutos atrás, rafaelalvesgb disse: Qual sua versão de SafeNet e de PJe? ePROC funcionou normalmente? SAC: 10.2 (10.2.100.0) PJe of.: 1.0.20 Não usei eProc e já voltei para o Catalina, por outros motivos.
Isaac Batista Postado 29 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2020 Galera, ainda não testei, mas já to. baixando a versão mais nova do SAC (16/12/20). Depois de muito rodar, achei nesse link http://ftp.ines.ro/test/DigiSign/Drivere_eToken/macintosh/ Vou testar aqui. CarneiroVictor 1
Visitante Postado 15 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2021 Alguém sabe dizer se o PJe Office e o certificado digital estão rodando no Mac M1 (apple silicon), pelo menos via Rosetta 2?
Helen Vieira Postado 18 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2021 Em 13/11/2020 at 15:42, roberktum disse: Boa tarde a todos, alguém aí já conseguiu rodar o PJe Office e o Safenet Athentication Cliente e Tools no Big Sur? Alguém usa a mídia GD Starsign (Burti) já está conseguindo acessar o PJe e assinar petições com o novo OS Big Sur? Na Certisign a única mídia até agora compatível é o Token 5110/5100 (SafeNet).
roberktum Postado 18 de janeiro de 2021 Autor Denunciar Postado 18 de janeiro de 2021 (editado) 8 minutos atrás, Helen Vieira disse: Alguém usa a mídia GD Starsign (Burti) já está conseguindo acessar o PJe e assinar petições com o novo OS Big Sur? Na Certisign a única mídia até agora compatível é o Token 5110/5100 (SafeNet). O PJe Office está funcionando tranquilamente com o Big Sur. Não uso esse GD Starsign, mas ele é o único descrito expressamente como NÃO suportado pelo PJe Office, ainda que alguns usuários consigam, pelo que já vi. Editado 18 de janeiro de 2021 por roberktum complemento
Monique Farias Postado 2 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2021 Estou baixando o big sur agora, rezando para tudo funcionar. Meu token é o startsign crypto, mas, no Catalina, apenas uma vez funcionou no pje - tanto do TRT, quanto do TSE.
Vanilson Fontenele Postado 9 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2021 Em 18/01/2021 at 16:49, Helen Vieira disse: Alguém usa a mídia GD Starsign (Burti) já está conseguindo acessar o PJe e assinar petições com o novo OS Big Sur? Na Certisign a única mídia até agora compatível é o Token 5110/5100 (SafeNet). O meu é o GD Burti e está funcionando no Big Sur, porém fiz a atualização do sistema preservando meu S.O anterior. Se fizer zerada, não funcionará, pelo menos comigo não funcionou.
Mavy Ferreira Postado 18 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2021 Pessoal, preciso de ajuda. Tinha o software Catalina, atualizei para o Big Sur e agora o computador não reconhece meu token G&D. Uso o app Parallels para rodar o Windows, porém o token mesmo com os drivers instalados não é reconhecido nem pelo Mac nem pelo Windows. Alguém pode me ajudar?
CarneiroVictor Postado 2 de março de 2021 Denunciar Postado 2 de março de 2021 O meu problema é o PJe Office. Ao abri-lo recebo a mensagem ingrata abaixo. Alguém teve este mesmo problema conseguiu resolver?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora