-
-
Certificado digital
MUITO OBG!
-
-
-
PJe Office e Safenet estão rodando no Big Sur?
Galera, ainda não testei, mas já to. baixando a versão mais nova do SAC (16/12/20). Depois de muito rodar, achei nesse link http://ftp.ines.ro/test/DigiSign/Drivere_eToken/macintosh/ Vou testar aqui.
-
Certificado digital
Consegui.
-
Certificado digital
Pessoal, quando do acesso do PJE pelo firefox no Mac, vocês conseguem visualizar os arquivos sem ter que fazer o download? Sabem alguma extensão que se preste a isso? Já habilitei a opção do próprio firefox, mas sem êxito. Obrigado
-
Certificado digital
Boa noite, algum de vocês recebe mensagem de erro quando inicia o PJEOffice? Já instalei o java na versão mais atualizada, tal como o Safenet e o próprio PJEOffice. A mensagem que recebo é: Erro ao iniciar o PjeOffice, mensagem interna:null. No log, consta: Erro na inicialização do assinador, mensagem interna: java.lang.Exception: Erro ao persistir as configurações, mensagem interna: null Obrigado. Eu consigo detectar o token no SAC e no próprio firefox. O problema é que preciso do PJEOffice pra logar na JFPE.
-
Certificado digital
Uso no PJE da JFPE, onde trabalho. Tenho que usar o Java com o Firefox 51 porque o PJEOFFICE não funciona.
-
Certificado digital
Sim. O java também.
-
Certificado digital
Boa noite, algum de vocês recebe mensagem de erro quando inicia o PJEOffice? No meu caso, consigo utilizar o firefox com assinatura java (versão 51), mas gostaria de usar a assinatura pelo PJEOffice. Já instalei o java na versão mais atualizada, tal como o Safenet e o próprio PJEOffice. A mensagem que recebo é: Erro ao iniciar o PjeOffice, mensagem interna:null. No log, consta: 14/06/2019 19:19:20 - Erro na inicialização do assinador, mensagem interna: java.lang.Exception: Erro ao persistir as configurações, mensagem interna: null Obrigado.