Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vanilson Fontenele

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Vanilson Fontenele

  1. Meu sócio acabou de passar pelo bendito problema. Pior que minha máquina é o mesmo ano e modelo, MacBook Pro 2017, nossos computadores já pediam manutenção de bateria, suponho que também terei em breve esse dissabor com esse problema aparentemente crônico. Diante de inúmeras constatações, sugiro que todos judicializem acostando aos autos os protocolos e orçamentos fornecidos pelas autorizadas. Amanhã faremos o contato com a apple e em seguida levarei o computador dele na assistência para receber o malfado orçamento. O pior de tudo é que ele se encontra com Covid e necessitando da máquina para trabalhar em casa. Envio a continuação do relato mais adiante quando aparecerem novos fatos. Abraço e boa sorte aos colegas!
  2. O meu é o GD Burti e está funcionando no Big Sur, porém fiz a atualização do sistema preservando meu S.O anterior. Se fizer zerada, não funcionará, pelo menos comigo não funcionou.
  3. Mesmo problema no AWS3, está horrível, não aguenta mais nem 4 horas com saúde da bateria em 89%.
  4. Não, instalei com nova instalação e atualizando de um backup do Catalina, os drivers e aplicativos necessários não abrem no Big Sur. Perdi o dia, não recomendo fazer a atualização agora.
×
×
  • Criar Novo...