Postado 27 de junho de 200916 anos comment_79147 Eu vi alguns posts que falam de alguns aplicativos para fazer a limpeza do mac... Mas dentre tantos não entendi se todos fazem a mesma coisa, se tem o mesmo objetivo Ou cada é responsável por alguma tarefa em especial? Vi bons aomentarios sobre Onyx, CleanMyMac e MainMenu... tanto faz qual dele utilizar? Recomendam outro? Sou meio paranoico mesmo.. e de vez em quando gosto de fazer uma limpeza no computador... Então tenho pouco tempo de Mac ainda nao conheço as alternativas... Valeu! Denunciar
Postado 28 de junho de 200916 anos comment_79174 Minha opinião, mas tenho instalado Onix e Maintenance. São ótimos, mas as vezes um arruma e o outro não algo específico. Agora é o encaixe de cada um com cada programa. []'s Denunciar
Postado 28 de junho de 200916 anos comment_79184 Onyx foi o único que gostei dentre alguns que testei, achei o resto bem meia-boca! Denunciar
Postado 28 de junho de 200916 anos Autor comment_79195 Eu vi que o cleanmymac remove arquivos de idioma tambem... Então ele é diferente dos outros né? Tipo.. o Onyx seria pra manutenção do sistema, remover arquivos de log e tals... E o ClenMyMac para liberar espaço em disco? Quero fazer uma limpa nele de 6 em 6 meses ou coisas assim... é sempre bom deixar o computador novinho Denunciar
Postado 29 de junho de 200916 anos comment_79362 Já testei todos esses e recomendo o MainMenu. No caso de remover idiomas, dá pra fazer na unha, sem programa, mas gosto do Xslimmer. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.