Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Destro

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de André Destro

  1. Fui restaurar meu iPhone 4 ios 4.1 normalmente no iTunes... e quando aquela barra apareceu.. ela foi até um pouco mais da metade e parou... E agora não sai dali... alguem sabe o que pode ser feito? Valeu!
  2. Alguém sabe um programa pra ver o trafego da rede... queria saber como as informações saem do meu mac pra rede externa. Ver se por exemplo o email sai realmente criptografado, as conversas, etc ou se sai em modo texto. Alguem conhece?
  3. As rádios que usam mms:// você pode usar o programa FStream (http://www.sourcemac.com/?page=fstream) Ele tem versão para iPhone também, prefiro ter apenas ele do que vários aplicativos das rádios. Valeu!
  4. E ae! Alguém sabe se existe a possibilidade de definir um proxy com usuario e senha apenas e ele replicar facilmente em todos os protocolos? Atualmente eu tenho que digitar o proxy, usuario e senha em todos os protocolos.. trabalhao :/ Valeu!
  5. Seguinte... Eu tinha xcode instalado e quando eu criava um novo projeto tinha varios templates, entre eles Web, Java, Bundle, Kernel Extension, Command Line Utility, etc... Precisei utilizar o comando make e no terminal dizia que o comando nao foi encontrado, então utilizei o cd do Snow Leopard para reinstalar as ferramentas do Xcode. A partir de agora só tem Application, Library, Framework, Plug-in e System Plug-in... Já instalei o Xcode com iPhone SDK para Snow Leopard disponível no site da Apple e os templates de projeto nao reaparecem... algem sabe porque??? Obrigado
  6. Estou com um problema... Sempre quando tem alguma mídia no site que eu estou vendo, em vez de reproduzir direto no Safari, ele abre o Quicktime e reproduz fora do browser... Alguém sabe como corrigir isso? Por exemplo http://www.apple.com/ilife/tutorials/#iphoto nesse site onde tem os tutoriais do iPhoto, antigamente ele reproduzia no Safari, agora só aparece o controle do play em baixo da área onde deveria estar o video mas o video nao tem... em vez disso abre o Quicktime.
  7. Cara, Você pode usar o Xmarks (http://www.xmarks.com/) Na verdade ele é um plugin para sincronizar contato entre varios browsers em varios computadores... Mas vai te servir eu acho!
  8. Em Internacional já está certinho... com portugues-brasil no topo da lista. Meus programas ja estava funcionando corretamente na linguagem certa, porem eu usei o Monolingual para remover os outros idiomas. eu lembro de ter selecionado portugues e ingles para nao excluir, tanto que alguns aplicativos ainda estao em portugues. Esses que estao em ingles, se eu acessar as informarcoes (command+i) na lista de idiomas ele só tem Ingles Preciso reinstalar os idiomas dos aplicativos que vem com o Mac os... :/
  9. Eu usei um programa para remover os idiomas indesejados, para deixar apenas o Português e o Inglês... Porem ele por algum motivo deixou apenas Ingles... Removeu totalmente o idioma ingles... Como eu faço para instalar novamente os idiomas? Valeu!
  10. Alguem sabe se é possivel remover, e como remover, os marcadores que o Apple Mail cria automaticamente? Pelo menos na minha conta do Gmail, configurada como IMAP ele sempre cria caso nao exista... Valeu!
  11. Eu vi que o cleanmymac remove arquivos de idioma tambem... Então ele é diferente dos outros né? Tipo.. o Onyx seria pra manutenção do sistema, remover arquivos de log e tals... E o ClenMyMac para liberar espaço em disco? Quero fazer uma limpa nele de 6 em 6 meses ou coisas assim... é sempre bom deixar o computador novinho
  12. Eu vi alguns posts que falam de alguns aplicativos para fazer a limpeza do mac... Mas dentre tantos não entendi se todos fazem a mesma coisa, se tem o mesmo objetivo Ou cada é responsável por alguma tarefa em especial? Vi bons aomentarios sobre Onyx, CleanMyMac e MainMenu... tanto faz qual dele utilizar? Recomendam outro? Sou meio paranoico mesmo.. e de vez em quando gosto de fazer uma limpeza no computador... Então tenho pouco tempo de Mac ainda nao conheço as alternativas... Valeu!
  13. Problema é que o GMail verifica novos emails de uma em uma hora... o ideal era redirecionar os email do Hotmail para o Gmail e nao o Gmail ficar varrendo a lista do Hotmail... Alguém fez algo parecido? Na pagina do Live mail ele nao deixa adicionar conta que nao seja @msn, @hotmail ou @live para redirecionar :/
  14. Então... estava procurando algum aplicativo o mais parecido possivel com o MS Paint... Achei alguns como o PhotoBrush, iPaint, MacPaint, etc... Ainda não testei eles, gostaria de saber se vcs sugerem algum desses ou outros... ? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...