Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 3.0 não tem suporte pra AVRCP?


Posts Recomendados

Ae Galera!!!

Entao eu fiz a atualização do meu iphone e fiquei todo contente com o uso do bluetooth esterio, liguei meu fone e sincronizei tudo certinho, mas ai fui ver que as funções de avancar e retroceder não funcionavam :) .

Minha pergunta eh, sera que o iphone 3.0 não tem suporte AVRCP ( Audio/Video Remote control Profile)?

Pois testei em 2 fones bluetooth aqui e nenhum funcionou.

Valeu.

T+ ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu consigo usar os controles do rádio do carro conectado via bluetooth pra avançar, pausar e retroceder as músicas no iPhone.

Tenho um Pionner 8800BT.

Uma coisa que eu reparei, quando eu vou ouvir as músicas no carro e o wifi estiver ligado, a música "pula" a cada 8, 10 seg. Parece um disco riscado que fica pulando.

Mas quando desabilita o wifi e o "Ask to join networks", o som toca numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo usar os controles do rádio do carro conectado via bluetooth pra avançar, pausar e retroceder as músicas no iPhone.

Tenho um Pionner 8800BT.

Uma coisa que eu reparei, quando eu vou ouvir as músicas no carro e o wifi estiver ligado, a música "pula" a cada 8, 10 seg. Parece um disco riscado que fica pulando.

Mas quando desabilita o wifi e o "Ask to join networks", o som toca numa boa.

Estranho, com o fone bluetooth BH-501 da nokia isso não acontece!

Comigo tem funcionado perfeito!

O seu está com jailbreak?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá sim... Aliás, tem hora que para ligar demoram alguns looongos minutos... Sem o jailbreak isso não acontece. ;)

Quando a demora pra ligar/desligar é normal do firmware 3.0 :P

Se o jailbreak não for essencial pra você (tipo pra desbloquear o seu iPhone) tente restaurar pro firmware 3.0 original pra ver se resolve.

Se depenter do jailbreak, tente restaurar assim mesmo, e evitar de instalar programas que rodem em "plano de fundo" pois com o firmware 3.0 o iPhone fica com pouca RAM disponível.

Embora após o boot, fique com uns 38MB igual ao firmware 2.2.1, com um pouco de uso (principalmente do safari) o iPhone acaba com menos de 2MB disponíveis bem rápido, e se tiver com aplicativos rodando pelo jailbreak pode deixar o iPhone com menos memoria fazendo dar umas pequenas travadas ao reproduzir musicas pelo bluetooth e buscar redes WiFi ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei recentemente o fw do meu iPod touch (2gen) para 3.0 e reparei que no menu de configurações apareceu "bluetooth"... mas nem dei mta importancia pq sempre achei q o msm sequer possuia o hw necessário pra operar isso (assim como apareceu tb o "gravador" sendo q o msm n tem microfone ¬¬). Será que estou errado? Se eu comprar um fone bluetooth ele deve funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site citado se lê: "* iPhone and iPod touch (2nd generation) support pause, play, and stop for AVRCP"...

Ou seja, diz que funciona, mas com limitações. Nada de avança e retroceder...

Pois eh, mas naum especifica qual geraçao do iphone ou se sao todos os modelos. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh, mas naum especifica qual geraçao do iphone ou se sao todos os modelos. <_<

É uma questão de implementação de software, não hardware. Portanto, qualquer iPhone/iPod Touch que tenha bluetooth... Se o protocolo estivesse 100% implementado no iPhone OS 3.0, funcionaria em todos igualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...