Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cledsman

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Cledsman postou

  1. Tá sim... Aliás, tem hora que para ligar demoram alguns looongos minutos... Sem o jailbreak isso não acontece.
  2. Eu consigo usar os controles do rádio do carro conectado via bluetooth pra avançar, pausar e retroceder as músicas no iPhone. Tenho um Pionner 8800BT. Uma coisa que eu reparei, quando eu vou ouvir as músicas no carro e o wifi estiver ligado, a música "pula" a cada 8, 10 seg. Parece um disco riscado que fica pulando. Mas quando desabilita o wifi e o "Ask to join networks", o som toca numa boa.
  3. Fala galera... Sou novo aqui no fórum, porém acompanho as matérias do MacMagazine a muito tempo. Gostaria de compartilhar com vocês a maravilha que é o suporte dado pelas operadoras no Brasil. Vendem aparelhos e serviços e depois não sabem como lidar com problemas. "Eu entrei em contato com a Vivo há uma semana atrás dizendo que onde eu trabalho (Alphaville - SP) não consigo receber e enviar Foto Torpedo (MMS) no iPhone 3G com o firmware 3.0. A área de engenharia da Vivo depois de uma semana analisando o caso me ligou dizendo que O IPHONE 3G NÃO POSSUI ESSA FUNCIONALIDADE!!!! Quando eu informei que eles estavam errados e que precisavam se atualizar pois um novo firmware havia sido lançado permitindo a funcionalidade, a Vivo me disse que não trabalhava com esse tipo de firmware e sendo o caso um problema com a Apple." :lol: Fala a verdade... Eu mereço uma coisa dessas. O pior de tudo, eu instalei o APN Config pelo Cydia e eu ví que na região aqui de Alphaville, as configurações de MMS simplesmente desaparecem. Lá onde eu moro, tudo volta a aparecer normalmente. Depois eu posto as fotos das configurações aqui em Alphaville e em casa (Z/N de SP). Esse é mais um belíssimo exemplo de competência das operadoras no Brasil. Fica aí o alerta pra que vocês saibam com quem estão lidando quando ligam para algum suporte. Abraços a todos.
  4. Fala pessoa, tudo bem??? Sou novo no fórum, mas já frequento o site a bastante tempo... Apesar de eu ser usuário da Vivo e tbem sofrer do mesmo erro, escrevo para relatar outro problema. Alguém já notou que em algumas localidades o MMS funciona e em outros lugares não??? Ou seja, moro em SP, na Z/N e lá em casa a configuração do MMS está normal. Todas as informações aparecem dentro de "Cellular Data Network". Mas, trabalho em Alphaville e aqui a configuração do MMS desaparece... Fica somente a do ZAP. Alguém mais notou isso??? Seria um problema da rede da Vivo ou da própria localidade??? Obrigado a todos... Abraços.
×
×
  • Criar Novo...