Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caruaru

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de caruaru

  1. Compre um adaptador de wi fi, da tp-link que vai receber a frequencia de um bom roteador. Isso resolve o problema.
  2. Olá Heber, também acho muito caro. Aliás no representante é sempre muito mais caro. No Rio de Janeiro existe a Soluciomática que faz esse serviço bem mais barato mas não dá garantia de mais de três meses. Uma das soluções é pesquisar na internet e comprar uma placa de video nos Estados Unidos e achar alguém que possa fazer o serviço. Ou talvez tentar comprar uma placa lógica (placa mãe) usada na internet. Eu fiz esse serviço na minha máquina na Soluciomática e lá me disseram que há muitos casos de defeitos de placa de video, principalmente por causa do aumento de temperatura da máquina. Sinto não poder ajudar muito.
  3. Mudar o hd ajuda na velocidade, certamente, mas talvez reinstalando o CC da Adobe também melhore. Que tal reinstalar o OS da Apple? O El Capitan tem dado problemas iniciais mas depois se acomoda. Tente voltar para o Yosemite.
  4. Oi, Elis. Sua máquina é muito boa. Talvez ela esteja esquentando muito. Eu tive o mesmo problema com meu iMac 2008. 2009 está no limite de support pela Apple. Tente manter a máquina fria. Se tiver ar condicionado aumente o volume. Se não, compre um ventilador e coloque bem perto dele e trabalhe poucas horas de cada vez com sua máquina.
  5. Acho que não vale a pena. Esse negócio de arranhão não é importante para o funcionamento da máquina. Principalmente porque porque você não terá garantia alguma..
  6. caruaru

    iMac só instala Lion

    Eu tive um problema parecido depois que passei de 10.9 para 11. Um amigo meu fez um pen drive, eu instalei por ele e funcionou. Tente para ver se funciona.
  7. caruaru

    iMac quebrou. E agora?

    Rapaz, isto é uma pergunta difícil de respondiler. Tive o mesmo problema com o meu iMac early 2008. Troquei placa mãe, Seis meses depois troquei placa de vídeo. Três meses depois troquei placa de vídeo de novo. Agora ele pifou de vez. Dependendo da sua pressa você pode comprar uma placa mãe (eles chamam de placa lógica) na internet e pedir para um técnico particular instalá-la. Fica muito mais barato. Preços no representante são sempre muito altos. Acho que vale a pena consertar com um técnico particular de confiança (existem). Mesmo comprando um MacBook, por causa da urgência, vale a pena consertar. Espero ter ajudado um pouco. Essa decisão é difícil. Tudo depende do dinheiro disponível para gastar.
  8. A dica do Breno Varejão é ótima. Espera um pouco pra comprar um mais recente. A máquina que você tem já está muito bom. Eu tenho um 2008 que já me deu muitas alegrias e também muitas despesas. No momento está morto. A Apple não quer nem saber dele, está fora de qualquer suporte. Imagino que o 2009 já esteja assim também. Usei o meu por 8 anos e valeu o dinheiro. Agora é bola pra frente. Boa sorte pra você.
  9. Rapaz, qual a capacidade do HD e quanto de memoria RAM? O iMac 2009 está no limite de suporte da Apple. Se o HD for de pelo menos 1TB e você puder botar 6gb de RAM. Se puder testar o aparelho e obter mais configurações é melhor. Depende também qual será o uso que você fará da máquina. Espero ter ajudado um pouco.
  10. caruaru

    Memoria no iMac 2008

    Dúvida de iniciante. Será que uma memoria que diz PC-6400 serve para o iMac. Na info do próprio Mac diz o seguinte: PC2-6400 DDR2 (800) 200 pinos SO-DIMM Vi um anúncio de uma memória que tinha especificado PC2-6400, eu perguntei ao vendedor se servia para iMac ele disse não, só PC. Fiquei confuso. Obrigado antecipadamente.
  11. caruaru

    Memoria no iMac 2008

    Obrigado pela força.Vou procurar DDr2 800.
  12. caruaru

    Memoria no iMac 2008

    Mais uma pequena questão. Estou encontrando memoria DDR3. Será que combina coma DDR2. Ou tenho que encontra DDR2-800 4GB?
  13. caruaru

    Memoria no iMac 2008

    Muito obrigado pela resposta. Vou providenciar. Tem que ser DDR2-800 SODIMM , correto?
  14. Olá, pessoal, minha dúvida é a seguinte: sei que meu iMac, que é de 2008, não aceita upgrade de memoria. O limite é 4GB, mas me disseram que posso trocar um dos módulos de 2GB por um de 4 e aí ficaria com 6GB, que para mim é uma boa melhora. Alguém pode confirmar se ele aceita 6GB? Obrigado
  15. Olá, pessoal,sou novo no forum, não sei se estou entrando na hora errada. Em todo caso, minha banda larga no IMac (Snow Leopard), com Virtua era fantástica, mas agora ele se recusa a reconhecer minha rede. Estou sem conexão. Alguém pode me ajudar? Obrigado antecipadamente.
×
×
  • Criar Novo...