Manuela Carreira Postado 21 de maio de 2012 Denunciar Postado 21 de maio de 2012 Olá pessoal, Estou precisando de uma ajuda de vocês (digamos por mais segurança), relacionada a compra de Gift Card. Parei para fazer pesquisas por aqui e em outros sites, ví a desativação da compra na BestBuy.....!! Mas nisso tudo minha dúvida e incertezas persistiram. Em caso de ir à próprias Apple Stores comprar estes cards, pagando-os em cash (money) seria necessário algum dado a mais, ou seja, dados de uma conta americana "falsa" ou a minha conta brasileira? Pois o meu receio maior é dar o meu cartão e depois me cobrarem iof, dolar (com esse la na lua). O q eu quero mesmo é pagar o valor em dolar com a taxa deles lá e mais nada, nadica de nada!!! Agora em julho estou indo para lá e to querendo saber o que seria possível eu fazer... Obs.: Tenho parente lá em SF, poderia pedir alguma ajuda a eles (caso exclua-se toadas possibilidades sem o abuso deles)??? Grata, Manuela Citar
Fabio Seiji Postado 21 de maio de 2012 Denunciar Postado 21 de maio de 2012 Manuela; Se você for comprar dólar (turismo) aqui no Brasil por banco ou casa de câmbio vai pagar o mesmo preço do que se pagar no cartão + iof (ou até mais caro). Então, se você tem parente nos EUA pode ser mais fácil; pode tentar trocar pagamentos quando você for viajar; mas em relação ao iTunes Gift Card, você pode pedir para ele mesmo comprar e te enviar apenas o código (pode ser por email). Manuela Carreira 1 Citar
Manuela Carreira Postado 21 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 21 de maio de 2012 Huuuummm, já tinha pensansado nesta possibilidade. Em relação ao dólar, de uma viagem anterior, tenho guardado ainda de quando ele valeria R$ 1 e lá vai fumaça - rsrsrs No caso da compra acredito que irei dar o dinheiro lá na hora com ela na loja, mas o q me preocupa é o q eles vão pedir para enviarem o código, ou seja, o comprovante residencial ou apenas o e-mail ou ID dela (se é q não possa ser o meu mesmo), pois não gostaria de utilizar nem o endereço residencial dela nem o ID (q no meu entender seria o comprovante americano e q não serial cobrado em real)!! Será q me entende??? Valeu Seiji.... Citar
Fabio Seiji Postado 21 de maio de 2012 Denunciar Postado 21 de maio de 2012 Não entendi exatamente a sua dúvida... Quando você compra o cartão do iTunes Gift Card não precisa declarar nada, apenas pagar. Se for pagar no cartão de crédito é a mesma coisa do que se comprasse qualquer coisa por aqui, passar o cartão e assinar o boletinho (lá não é comum digitar senha, mas algumas lojas possuem uma telinha onde você assina com uma caneta stylus). Com o Gift Card em mãos, basta raspar e entrar com o código no seu cadastro do iTunes Store (ou App Store) como celular pré-pago. Citar
Manuela Carreira Postado 22 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 22 de maio de 2012 Ok.....,minha dúvida maior era de ter q assinar (ou melhor, comprovar que tenho conta "americana" de alguma forma; Ex. Cartão de crédito como comprovante) para poderem aceitar minha compra mesmo sendo em cash. Acredito q com sua a ajuda de vocês, seja como realmente estou imaginando q possa ser lá na hora da compra!! Antes ter um saldo disponível para compra em dolar (qdo comprei 1,89) do q com a variação de hoje, + as taxas... Muito obrigada pela ajuda... Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.