Maurício De Oliveira Morrice Postado 29 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2019 olá galera me chamo mauricio... estava pesquisando sobre o hackintosh sempre tive vontade de fazer mas sempre tive aquele receio de dar tudo errado.. kkk entao pensei se eu nunca tentar nunca vai dar certo, comecei criando a conta neste forum porque certamente precisarei de ajuda os requisitos do meu notebook nao são tão altos e um i3 2330M/HD3000/4GB estou esperançoso e agradeço desde já OBG... há e se possível me indiquem o melhor sistema OK, e sobre as ferramentas/onde posso realizar o download do msm/como criar o pendriver bootavel/preciso formatar todo meu hd? e possível fazer um dual boot?/perderei desempenho indo SO da apple Vale a pena MSM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 29 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2019 Seu laptop suporte até o High sierra, recomendo colocar pelo menos mais 4gb de ram.Sobre os instaladores só pesquisar sobre olarila high sierra installer Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Maurício De Oliveira Morrice 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maurício De Oliveira Morrice Postado 29 de agosto de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2019 Essa parte da memória ram fica complicado kkkk pesquisei na internet e muita gente diz que o Asus x44c não tem slot/sobre o sistema pesquisei na internet aqui como fazer baixei o VMware instalei o Sierra como máquina virtual estou fazendo o download do high Sierra por ele... Já vou criar o pendrive bootavel, fazer backup do meu HD e mandar ver, qualquer dúvida volto aqui blz. Vlw a ajuda mano JvDaP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PauloRoberto95 Postado 23 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2020 Em 29/08/2019 at 16:56, Maurício De Oliveira Morrice disse: Essa parte da memória ram fica complicado kkkk pesquisei na internet e muita gente diz que o Asus x44c não tem slot/sobre o sistema pesquisei na internet aqui como fazer baixei o VMware instalei o Sierra como máquina virtual estou fazendo o download do high Sierra por ele... Já vou criar o pendrive bootavel, fazer backup do meu HD e mandar ver, qualquer dúvida volto aqui blz. Vlw a ajuda mano Opa, conseguiu fazer a instalação? Tenho um notebook semelhante e gostaria de fazer o mesmo. Poderia me passar os link's de download caso tenha ainda hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.